Início Ensaios Talita e Diego | Ensaio Fotográfico na Praia do Arpoador
Talita e Diego | Ensaio Fotográfico na Praia do Arpoador

Talita e Diego | Ensaio Fotográfico na Praia do Arpoador

1

Sabe quando o grande dia vai chegando e o friozinho na barriga começa a aparecer? E quando você decide fazer um Ensaio Fotográfico na Praia do Arpoador no Rio de Janeiro (que por si só já é lindo demais) com o futuro maridão. E no post de hoje vou mostrar em pouquinho do e-session da Talita e do Diego.

A Talita e o Diego nasceram e moraram em Ipanema, uma bairro super charmoso do Rio. Eles se conheceram numa festa pré-reveillon na casa de amigos em comum e dai pro final não preciso nem contar né?! Tudo conspirou para ficarem juntos! Sabe quando o amor da sua vida está ao seu lado e você precisa apenas de um “alow” para nota-lo e depois disso tudo muda? Foi assim com eles. Depois que se conheceram, descobriram que estudavam no mesmo colégio, moravam muitooo perto (cerca de 2 quadras) e frequentavam a mesma praia.

Eles vão casar no próximo dia 10 de Outubro (Casei em Outubro tb e amo esse mês que é tão cheio carinho) e me contou uma particularidade que eu acredito ser o sentimento de muitas noivas: eu confesso pra vc que eu já estou ficando com saudade dessa loucura que e casar hj em dia hahahaha

A cerimônia acontecerá no Rio de Janeiro na Igreja São José, uma igreja tradicional e histórica e a recepção no Solar das Palmeiras, um local também histórica e super romântica, localizada m Botafogo. Quem assina o ensaio fotográfico na Praia do Arpoador da Talita e do Diego é a fotografa Carla Alves.

Então vamos as fotos né? Inspire-se!

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Sem título

Obrigada Talita e Diego por compartilhar esse ensaio conosco!

Vou esperar as fotos do casamento viu?! Felicidades!!!

 


Noivas do Brasil Noivas do Brasil: SOBRE PATRICIA FORTES Formada em Psicologia com MBA em Planejamento e Gestão Organizacional. Atualmente moro em Recife-PE. Adoro conhecer pessoas e principalmente, viajar! Continue lendo → http://www.noivasdobrasil.com.br