TATI & ANTONIO

TATI & ANTONIO

Casais, adorei esse casamento organizado a distância! A ajuda da família é tão importante nessas horas né?
Abaixo, a noiva conta um pouquinho da história do casal e dos preparativos do grande dia, confiram!
“Em março de 2013 eu me mudei pra Londres, por causa do Antonio. Já namorávamos há 10 meses e a distância estava insuportável! Rs… Em junho ele me pediu em casamento! Resolvemos fazer o casamento civil lá em Londres mesmo, só com nossos pais, para celebrar este momento. Mas ainda queríamos muito um casamento mesmo (com igreja e festa para a família e amigos mais próximos).
Eu sempre quis casar na igreja, me “vestir de noiva” rs, AMO tudo relacionado a casamento! Mesmo antes de estar noiva, sempre via vestidos, revistas, blog (e o Say I do sempre foi meu favorito), decoração, etc… E agora, depois do casamento, continuo vendo tudo isso!
No início deste ano resolvemos marcar a data para o casamento no Brasil. Não queríamos que passasse muito tempo do civil, senão perdia um pouco o timing. E eu também tinha um limite: outubro. Não queria casar no verãozão! Sou super calorenta e queria estar confortável neste dia.
Queria um lugar charmoso e que não tivesse aquela cara de “salão/buffet de casamento”. Nada contra! Só não é muito a minha cara… O Bar des Arts pra mim tinha isso, além de eu achar a comida de lá incrível. Conseguimos uma data no início de Outubro e marcamos.
Em abril fui para o Brasil e em poucos dias consegui resolver: fotógrafa, convites, docinhos, bolo, bem casado e fazer a degustação dos pratos do jantar. O resto seria tudo resolvido à distância, com ajuda essencial dos meus pais e irmãos. Deixei minha mãe bem brifada de tudo que eu queria (e do que eu NÃO queria)! Rsrs. O importante era ter um ambiente aconchegante, descontraído, mais “low profile”…. Que tivesse a minha cara e do Antonio.
Eles escolheram o Rubens para a decoração, que conseguiu captar exatamente o que queria! Para som e iluminação, o Ricardo Dias. Fiz reunião com o DJ (que era fantástico) por skype, para alinhar o estilo de música, etc… Isso pra nós, era uma das coisas mais importantes! Queríamos a pista bombando até de manhã. E assim foi! A Carola (fotografa querida) tinha sido indicação da minha prima. Conheci ela no seu casamento e adorei. As fotos ficaram maravilhosas! E a Carola é uma fofa. Meus irmãos são empresários na área de calçados e por isso, fizeram as rasteirinhas mais tops que eu já vi, especialmente pro casamento! Meu vestido foi da Pronovias. Sempre imaginei fazer meu vestido de noiva do zero, exatamente como eu queria, mas morando fora não é assim tão fácil. Acabei optando por um modelo bem diferente do que eu imaginava pra mim, mas no fim gostei bastante do resultado!
Posso dizer que meus preparativos foram super tranquilos! Sou muito prática e decidida, então foi muito fácil resolver tudo.
Na semana e no dia do casamento, minhas amigas estavam super ansiosas e nervosas… e eu zero! Rs… Tinha até medo, de cair minha ficha quando abrisse a porta da igreja e eu cair no choro ali… rs… Mas não, me mantive tranquila e feliz!
Eu sabia que o dia passaria voando, por isso fiz questão de curtir cada segundo e a energia estava contagiante! Jantei (rapidinho mas jantei, rs), falei com todo mundo, curti demais a festa com o Antonio e meus melhores amigos… Não saimos da pista em nenhum momento, pra nada!”
Confiram os clicks da Carola Montoro.

1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Gostaram?
Say I do.