Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos no Campo Tempo para Amar – Casamento Thamires & Gustavo
Tempo para Amar – Casamento Thamires & Gustavo

Tempo para Amar – Casamento Thamires & Gustavo

História de Amor: A história da Thamires e do Gustavo começou há muito tempo atrás. Eles eram crianças e a Thamires pensava assim: “acho que vou me casar com ele”. Durante a adolescência a Thamires queria ser vulcanóloga e o Gustavo gostava de jazz, enquanto todos os seus amigos curtiam rock´n roll.

O primeiro beijo aconteceu quando eles tinham 15 e 17 anos. Foi o primeiro beijo deles..E o slogan do namoro foi: “Um amor puro e que sabe a força que tem. Meu amor eu juro, serei teu e de mais ninguém…”

Casamento: Durante os 8 anos de namoro eles sonharam com o casamento, mas quando foi o momento certo ele aconteceu. O mais incrível é que esse “momento certo”  veio como um furacão! A mãe do Gustavo mora dos EUA e estava vindo visitar a família. Tinha que ser naquele mês! Eles decidiram se casar e organizar tudo em trinta dias! Isso é possível? Foi possível para eles.

Os noivos contaram com a ajuda de amigos e familiares para concretizar o sonho deles. Eles colocaram a mão na massa, fizeram muitos detalhes, mas também sofreram com a correria, improviso e contra tempo. A música do casal acabou se tornando a “Don´t worry, get happy”, pois um cantava para o outro sempre que havia preocupação.

Um detalhe muito especial para a noiva: A árvore do tempo (e dos sonhos) com estilo chá da Alice. E cada convidado ganhava um relógio de corda, pois os noivos queriam a passar a mensagem “sempre há tempo para amar!”

O Gustavo é pianista, então fez todos os arranjos para a trilha sonora do casamento e tocou acordeon para a entrada da Thamires. Foi um casamento bem familiar. A cerimônia conduzida pelos pais do noivo, votos de amor, músicas especiais e tudo com muito significado. Tem coisa melhor?

O casamento foi a no caminho do Rio de Janeiro para Petrópolis. Que casa encantadora! Perfeita para um mini wedding. Fiquei encantada com as fotos (por The Kreulichs) dos noivos após a cerimônia, com direito à flores no balde e carrinho de mão! Inspiração pura!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41

Fotos: The Kreulichs 
Vídeo e Vídeo-Convite: Composto filmes
Roteiro e Adpatação de canção Vídeo-convite: noivos
Flores (guirlanda e bouquet): Gustavo Prata
Decoração: Noiva e Amigos
Bolo: Myriam Aguiar
Bem Casado: Claudia Santos
Vestido: Nise Noivas
Arranjo Musical: O noivo, Gustavo Salgado
Música: Delfim Moreira Coral e Orquestra 
Identidade visual e convite: noiva
Site dos noivos:  http://gustavoethamires.wix.com/2013
Convite Save the Date: http://www.youtube.com/watch?v=izKbkbYsIsQ
Local: Pousada da Alcobaça – Petrópolis/RJ


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com