Início Culinária Temporada Natal: Café da Manhã na cama
Temporada Natal: Café da Manhã na cama

Temporada Natal: Café da Manhã na cama

Uma das coisas que mais gosto de fazer para o meu marido é servir o café da manhã na cama.  Na semana passada, resolvi surpreendê-lo e criei uma bandeja especial e divertida com o tema Natal.

1

Adoro criar refeições comemorativas. Acredito que elas fazem com que a data seja ainda mais celebrada e dure por mais tempo. Por isso, sempre que tenho a oportunidade gosto de fazer cafés da manhã, lanches e bandejas temáticas.

Para criar uma decoração que fosse a cara do Natal, preparei a bandeja nas cores vermelho e verde (adoro!), e escolhi vários detalhes que juntos fizeram toda diferença.

2

Para compor a bandeja escolhi a louça temática que comprei nas lojas americanas (fiquei encantada quando vi para vender e tive que trazer para casa). Para fazer a combinação de cores,  completei com os pratos verdes de folha.

3

Outros detalhes usados foram a vela de Papai Noel, os vasinhos verdes e vermelhos com crisântemos e o porta guardanapo de sino que usei para destacar a boleira e deixar ainda mais temático.

4

Para completar a decoração natalina, fiz uma dobra de árvore com o guardanapo de tecido. Não ficou lindo?! Vou fazer um vídeo mostrando o passo a passo, vocês vão adorar!

5

As comidinhas escolhidas foram: donut de chocolate recheado, torrada com manteiga e creme de paçoquinha, iogurte, leite e uvas. Tudo preparado com muito carinho!

6

7

Para finalizar, mais uma foto da bandeja completa.

8

Quero muito saber o que vocês acharam. Não deixe de me contar nos comentários!

Créditos dos produtos: Louça de Natal, papai noel de pelúcia e vela de Papai Noel: Lojas Americanas // Louça de folhas e jogos americanos: La Ville BH // Talheres: Vestindo a Mesa // Guardanapos e porta guardanapo de sino: L’amitie // Boleira e garrafinhas:  Maria Presenteira


Vida de Casada Vida de Casada: Olá, Sou Juliana Santiago Ferreira Caram, de Belo Horizonte, tenho 25 anos e me casei no dia 01 de Dezembro de 2012. Adoro tudo o que envolve os temas receber em casa, decoração e mimos para deixarem o nosso dia a dia ainda mais prazeroso. Continue lendo → http://www.blogvidadecasada.com