Início Dicas Tendências para o seu site de casamento
Tendências para o seu site de casamento

Tendências para o seu site de casamento

A tendência existe para ser seguida não é mesmo? Como montamos diversos sites de casamento, viemos hoje compartilhar com você uma tendência que temos visto bastante e que fica lindo se aplicado no seu site de casamento – aquarela e sketch.

Afinal o que é isso?

O sketch é como se fosse um rascunho e/ou um desenho a lápis do local da sua cerimônia e/ou festa de casamento, veja abaixo alguns exemplos:

Screen Shot 2017-06-30 at 4.56.24 PM

 

Screen Shot 2017-06-30 at 4.55.43 PM-min

Screen Shot 2017-06-30 at 4.57.10 PM-min

Screen Shot 2017-06-30 at 5.01.12 PM-min

 

É uma ótima forma de comunicar ao seu convidado o local da festa e/ou cerimônia, trazendo leveza para o site.   

Uma outra tendência que temos notado bastante são os elementos de aquarela e/ou desenhos menos “duros”.

Screen Shot 2017-06-30 at 5.03.08 PM-min

01 5.14.42 PM-min

Veja como estas lindas imagens envolvem o convidado e os deixam ainda mais animados e ansiosos para a festa de casamento! O seu site é a porta de entrada para o seu dia tão especial. Nossa dica é, capriche na sua identidade visual e ao criar o seu site, aproveite o máximo dos elementos visuais.

 


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried