Início Chá de Panela Chás de Panelas Reais Thaís Leão | Chá “Paris”
Thaís Leão | Chá “Paris”

Thaís Leão | Chá “Paris”

Quem me conhece sabe que eu sou empolgada por natureza!! Amo fazer e receber mimos, inventar festinhas, decorar e etc! Sou uma “mulherzinha” mesmo =)

Quando eu recebi o e-mail da Thaís, Noivinha do projeto Diário de uma Noiva Nova, eu vibrei sozinha e me empolguei com cada foto, meninas. Eu, simplesmente, AMEI o chá do post de hoje. Posso dizer que fiquei encantada com tantos detalhes legais colocados nesse evento e o sentido de cada coisa. Tem uma “mini Torre eiffel” na decoração, gente! Como não vibrar com isso. E se você econtrasse uma grade de cadeados como a tradição de Paris, hein? É como se estivéssemos na cidade, mas em pleno solo Cearense =D Outro detalhe que achei super charmoso (queria ter tido essa ideia no meu chá hahahah) foi as convidadas estarem com roupas da mesma cor!! Todas lindas, chiques e as fotos ficaram belíssimas.

70 71 72 73 74 75 76 77 78 79


Noiva Nova Noiva Nova: O “Noiva Nova” é um blog para noivas e casadas que respiram casamento. Buscamos trazer para as apaixonadas pelo universo “casamenteiro” entretenimento e conteúdos que poderão ajudar desde os preparativos para o grande dia até a nova vida de casados. Continue lendo → http://www.noivanova.com