Início Dicas Todas as vantagens do Vip Concierge
Todas as vantagens do Vip Concierge

Todas as vantagens do Vip Concierge

Olá Casais!!!

Vocês já devem saber que muitos casais fazem sites específicos para seus casamentos, não é mesmo?!! Essa prática se tornou comum e vemos o crescimento a cada dia, tomando espaço até nos convites do casamento!

Ter um site próprio para o casamento já é super prático e cômodo para o casal, por conta de todos os benefícios que ele traz. Mas mesmo com toda a tranquilidade que o site pode proporcionar, nem todo casal tem tempo para fazer todas as edições e deixar o site como eles precisam.

Com a correria do dia-a-dia, entendemos muito bem que o site pode acabar se tornando mais um motivo de preocupação na agenda dos noivos (adicionar lista de presentes, comprar domínio, editar fotos, ver as confirmações de presença, etc.). E como não é esse o objetivo de quem faz um site, já que o ideal é que ele poupe esforços, nós pensamos em uma solução!!!

Como nós já temos a opção de criar site de casamento, aqui no Casar.com,  adicionamos um plano para realmente deixar vocês bem mais ‘desafogados’ e se preocuparem com outras tarefas da organização.

header-vip-concierge

No Vip Concierge vocês não se preocupam com NADA!!! Isso mesmo! O plano foi feito para vocês que precisam de mais tempo e menos preocupações.

Vejam só como funciona:

  • Vocês compram o plano e escolhem um dos  layouts do site;
  • Depois vocês passam para nós para todas as informações que desejam no site. Isso inclui fotos, músicas, tipo de lista de presentes que desejam, domínio que vão querer (www.noivoenoiva….), etc;
  • Nós editamos todas as fotos, adicionamos tudo o que vocês enviarem, criamos uma lista de presentes única para o casamento de vocês, e até fazemos o registro do domínio personalizado (que não está incluso nos outros planos do site);

Mais prático e simples não tem como!! Ah, lembrando que nós também atendemos os convidados de vocês, tirando as dúvidas que eles possam ter! Não é demais?!

vip-concierge-tablet

Não deixem de conferir essa super novidade! Acessem nossa página de criar site de casamento e comecem já!


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.