Início Dicas TOP 5: Coisas que fiz durante o casamento e amei!
TOP 5: Coisas que fiz durante o casamento e amei!

TOP 5: Coisas que fiz durante o casamento e amei!

Depois que casamos bate uma saudade da organização do casamento, não é mesmo?! Já falei várias vezes o tanto que amei organizar cada detalhe do meu casamento. Confesso que curti casa segundo de ser noiva, rs! Uma experiencia maravilhosa e única na minha vida.

Resolvi então reunir as cinco coisas que fiz e amei. Vamos conferir??

EVENTOS PRÉ CASAMENTO: Eu amei todos os eventos pré casamento! Como já mostrei aquiaqui e aqui, fiz noivado, chá de panela, chá de lingerie com despedida de solteiro e casamento civil. Esses eventos pré casamento são os melhores, aumentam a expectativa do dia e faz agente se “sentir noiva”, rs!

1 2

PRESENTE PARA OS PAIS, PADRINHOS, DAMAS E PAGENS: Já mostrei aqui aqui todos os detalhes dos presentes que fiz para os meus pais e padrinhos.  No dia da festa também um presentei para pajens e damas. Nada como prepararmos um presente lindo e um carinhoso para as pessoas que acompanham de perto nossa vida e nosso relacionamento, não é mesmo?!

???????????????????????????????

ESCOLHER BANDA: Acredito que nunca comentei aqui no blog, mas no meu casamento teve DJ e banda. Eu e meu marido somos super animados e por isso acabamos escolhendo uma banda que tocasse de tudo, foi ótimo e super divertido!

4

USO DO MONOGRAMA: Adorei usar o nosso monograma como identidade visual da festa.  Usamos do convite (mostrei aqui) aos detalhes da festa. Colocamos plotado na posta de dança, no kit toilette, na sacolinhas das sapatilhas (presentei as convidadas na pista de dança com sapatilha ao invés de chinelos), guardanapos, toalha de banheiro…

5 6 7

ESCOLHER CADA DETALHE: Bem, para finalizar eu não poderia deixar de mencionar os detalhes. Escolher cada “coisinha” desse dia  é uma delicia. Me dediquei muito (claro que com a ajuda da minha mãe) na decoração, menu da festa, organização, preparativos… Enfim, do dia como um todo. Acredito que foi por isso que conseguimos fazer uma cerimonia e festa a minha cara e do meu marido.

8

Confesso que foi difícil montar uma lista com as 5 coisas que mais gostei, rs! Afinal, em um dia especial como esse a gente acaba amando tudo, não é mesmo?!  (Quem quiser conferir todos os posts do meu casamento é só clicar AQUI)

Agora quero saber de vocês? O que vocês mais gostaram nesse dia tão especial???


Vida de Casada Vida de Casada: Olá, Sou Juliana Santiago Ferreira Caram, de Belo Horizonte, tenho 25 anos e me casei no dia 01 de Dezembro de 2012. Adoro tudo o que envolve os temas receber em casa, decoração e mimos para deixarem o nosso dia a dia ainda mais prazeroso. Continue lendo → http://www.blogvidadecasada.com