Casar.com

Tratamentos para modelar o corpo antes do casamento

corpo-para-lua-de-mel2

Quem não quer estar cada vez mais linda para o dia em que seu noivo vai se tornar seu marido. Academia, malhação, dieta… Tudo isso para você se sentir ainda mais linda e agradar o maridão. Quando faltam dois meses para o casamento, parece que as noivas dão um gás nos cuidados do corpo. Hoje, a dica da Fashion & Health são cuidados rápidos para dois a três meses antes do casamento.

A indermolaserterapia é considerada um tratamento coringa pela Vivian Motta, especialista em estética pela clínica Stética Avançada, de Campinas. O procedimento requer de 8 a 12 semanas para efeito, e garante 5 benefícios de uma vez só: reduz celulite, remodela o corpo, diminui a flacidez, faz drenagem e relaxamento.

Ou seja, seus desvios da dieta estão numa boa com este tratamento. Veja aqui como o indermolaserterapia funciona e aposte nele para arrasar na lua de mel.

O que é indermolaserterapia?

É um tratamento que combina a massagem eletromecânica ao laser, em um mecanismo de “apalpar-sugar-rolar” reunidos em uma tecnologia de última geração. Olha como os efeitos são legais:

Combate a celulite: o laser acelera a destruição das fibroses e dos nódulos celulíticos, normalizando o funcionamento dos sistemas celular, circulatório e linfático, constituindo um eficaz “tratamento de choque”, principalmente nos casos mais graves de celulite (graus 3 e 4).

Diminui a flacidez: estimula a produção de colágeno e elastina, e combatendo a falta de tonificação do tecido, o processo restabelece a elasticidade e o tônus da pele.

Elimina a gordura localizada: seu cabeçote de massagem eletromecânica desagrega os grandes nódulos adiposos, desestrutura e elimina boa parte da gordurinha, que é expelida junto com as toxinas orgânicas. Ou seja, o corpo vai perdendo massa gordurosa e fluidos retidos, fato que é atestado tanto na fita métrica quanto no espelho.

Melhora a circulação de sangue: como toda massagem, estimula a circulação sanguínea.

Sair da versão mobile