Início Casamentos Casamentos Reais Um casamento cheio de samba = Laura + Rafael
Um casamento cheio de samba = Laura + Rafael

Um casamento cheio de samba = Laura + Rafael

Laura e Rafael se conheceram no final da adolescencia e tudo o que possuem hoje foi construído em conjunto. Acho tão lindo isso! Eles já estavam juntos há quase nove anos e grande parte do tempo afirmavam que jamais se casariam. No máximo no cartório, e olhe lá. Mas não é que o casal simplesmente se rendeu a ideia de celebrar o amor e reunir os familiares e amigos? A ideia de vestir de branco, fazer festa e seguir o ritual não parecia mais tão absurda assim.

Desde que decidiram se casar com tudo o que tinham direito eles se preocuparam em imprimir o estilo e personalidade do casal em vários detalhes do casamento. Fizeram alguns projetos de autoria própria, como o convite, cartões de mensagens para os convidados e as lembrancinhas!

“A temática central do casamento era a banda de choro e samba e pensamos em CDs com a nossa trilha em substituição às lembrancinhas tradicionais. Conseguimos encontrar os CDs em estilo vinil e grafamos a nossa arte em cada um deles, escolhendo ainda uma seleção de 08 músicas. Tudo caseiro: projeto gráfico, gravação e encarte. Confesso que foi uma trabalheira boa, mas ficamos muito contentes com o resultado.”

Fizeram de tudo para que todos se sentissem em casa e acolhidos naquele dia. Posso dizer que foi um dos casamentos mais charmosos que eu já vi! O destaque iria para a decoração cheia de luzinhas se não fosse por um grande e lindo detalhe, o vestido da noiva.

……………..……………

Lembrança mais doce

A marca do casamento que carrego na lembrança é, sem sombra de dúvidas, a leveza do dia. Desde que acordamos pela manhã deixamos para trás as preocupações e angústias que ocuparam os momentos anteriores de preparação. É claro que houve alguns momentos que ganharam significado especial, mas de maneira geral o que mais me marcou foi receber uma energia tão positiva de cada convidado, pois o dia ficou mesmo muito leve!

……………..……………

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35

 

……………..……………

Valeu a pena? Faria de novo?

Valeu a pena por completo. Entre alguns contratempos ali e uns choros acolá, parte inevitável de toda carga emocional, tudo saiu de maneira muito mais incrível do que imaginávamos. Faria de novo, sem nenhum retoque!

……………..……………

36 37 38 39 40 41 42 43 44

……………..……………

Conselho para quem está planejando o casamento

A minha maior dica é direcionada aos que pretendem fugir dos contornos tradicionais do casamento, no sentido que não terem receio ao inovar. Confesso que em alguns momentos nos preocupávamos em supor se algumas de nossas ideias fucnionariam ou não. Porém, o mais incrível foi perceber que as novidades idealizadas foram tema de maior sucesso entre os convidados. No mais, a regra de ouro para qualquer evento é escolher fornecedores em relação aos quais se tenha referência no mercado e liberdade para dialogar novas propostas. Em nosso caso, estivemos rodeados por fornecedores que tínhamos total confiança, o que nos permitiu seguir a máxima “confia,fecha o olho e entrega”. Haha.

……………..……………

45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

……………..……………

Fotografia: Agência Uai | Cerimonial: Oba! Eventos | Make up/Hair: Célio Faria – Floresta – Juliano & Fabiana | Vestido de noiva: Lu Simão Atelier | Acessórios da noiva: Marcia Márquez | Local (Cerimônia e Recepção): Espaço Norma Brandão (Alphaville) | Decoração: Crème de La Crème | Música: Guiné de Riga + Músicos Convidados | Celebrante: Marcos Lima | Buffet: Colonial | Doces:Quebra Nozes | Bolo: Izabela Franco | Drinks: Red Drinks  | DJ: DJ Well  | Manobristas/Segurança: Bel Security


Berries and Love Em 2014 nasceu o Berries and Love. Escrito por alguém que sabe a força avassaladora que o amor tem, mas que entende que ele começa suave como o vento e como o sol da manhã vai aquecendo o coração aos poucos, até que independente de quão forte seja a tempestade tem a certeza que o arco íris o está esperando. - Continue lendo→ http://www.berriesandlove.com/