Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Um paraíso chamado Pamukkale
Um paraíso chamado Pamukkale

Um paraíso chamado Pamukkale

Casais!!

Falar de casamento e não falar de viagem é quase um crime. Isso porque todo casal não só merece viajar bem, com também merece explorar tudo o que o mundo tem de bom! E falando em tudo de bom, o destino que vamos conferir hoje é deslumbrante.

Quem vai dar todas as informações sobre esse lugar lindo é a RH Boutique, que entende tudo sobre o assunto!!

A Turquia é um país repleto de encantos e tesouros que deixam todos de queixo caído. Além das famosas cidades como Istanbul e Capadócia, há um local especial pouco divulgado e conhecido, estamos falando de Pamukkale, complexo famoso devido sua incrível paisagem natural e sua importância histórica.

Para que entendam melhor, Pamukkale ao traduzirmos, significa: “castelo de algodão”. O conjunto de piscinas termais de origem calcária em uma montanha de mais de 200 metros de altura, branca como neve, define o nome desse complexo. Bem próximo de Pamukkale existe o balneário de Hierápolis cujo significado é “Cidade Sagrada” é composto por ruínas das antigas termas, monumentos e templos.

2

Pamukkale parece ser uma montanha de neve. Contudo as temperaturas são elevadas e ultrapassam facilmente os 40ºC durante o verão. O famoso “Castelo de Algodão” surgiu devido à precipitação de carbonato de cálcio vindo das águas quentes da montanha e que dão origem às piscinas de mármore travertino.
Os turistas têm o privilegio de poder entrar e nadar em algumas dessas piscinas, embora a água seja de temperatura turva e quente devido à concentração de carbonato de cálcio. Mas como isso não bastasse em Pamukkale, é possível acompanhar juntamente ao desfrutar de suas piscinas o mais lindo pôr do Sol da Turquia.

5

8

10
Uma incrível experiência para vivenciar a todos que estiverem de passagem pela Turquia!
A RH Boutique, agência campeã de vendas em viagens pela Turquia em 2014, elabora roteiros especiais para esses destinos oferecendo aos noivos a oportunidade única de terem uma viagem incrível!

Confira algumas fotos desse fabuloso “Castelo de Algodão”

3

4

1

6

7

9

Incrível!!!! Já dá para imaginar qual vai ser nossa próxima parada, não é mesmo?! rs

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.