Início Ensaios Um pré-casamento cheio de amor: Vania + Nilo
Um pré-casamento cheio de amor: Vania + Nilo

Um pré-casamento cheio de amor: Vania + Nilo

Durante o meu namoro eu fiquei alguns meses sem ver o Henrique, no período do meu intercâmbio, e isso foi muito, mas muito difícil pra mim. Fico imaginando o que os casais sentem quando namoram anos a distância.. haja coração!

Foi exatamente assim com a Vânia e o Nilo. Ela morava em São Paulo e ele, em Fortaleza. Namoraram por cinco anos, encontrando apenas uma vez por mês. Mas mesmo longe eles tinham certeza que essa distância um dia iria acabar…

“Ficávamos horas no telefone jogando conversa fora e dando risadas! Contávamos os dias para nos ver! A saudade era grande demais! No caminho do aeroporto um frio na barriga e durante a viagem  coração acelerava de tanta ansiedade! Mas quando a gente se via… valia cada dia esperado! O tempo voava e cada minuto era precioso para ficarmos juntos. Foram maravilhosos momento passamos juntos e hoje faríamos tudo de novo! Porque valeu a pena! Estamos casados faz 6 meses! Moramos em Fortaleza e nunca tivemos tanta certeza que foi Deus que nos uniu! Somos muito gratos por nos dar de presente um pelo outro!”

Todo esse amor se refletiu em um ensaio pré-casamento super romântico no final da tarde, com uma luz incrível, e depois, ao entardecer, com muitas velinhas.

Que a nossa sexta seja tão encantadora quanto esse ensaio dos sonhos!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 27 28 29 30 31 32

……………………….……………………….

Fotografia: Vanessa Ferreira


Berries and Love Em 2014 nasceu o Berries and Love. Escrito por alguém que sabe a força avassaladora que o amor tem, mas que entende que ele começa suave como o vento e como o sol da manhã vai aquecendo o coração aos poucos, até que independente de quão forte seja a tempestade tem a certeza que o arco íris o está esperando. - Continue lendo→ http://www.berriesandlove.com/