Início Dicas UM self storage, MIL utilidades
UM self storage, MIL utilidades

UM self storage, MIL utilidades

Rafa, natural e ainda residente de Santo André, e Dany, paulistana da zona Sul, se conheceram no início do ano passado, quando a pequena Julia tinha três aninhos. Apaixonados, o casal logo começou a planejar uma vida a dois, ou melhor, a três. A questão crucial era de que maneira começar tudo “do zero” de maneira segura e organizada.

Na época, Dany havia acumulado em um segundo quartinho de seu apê alguns apetrechos, na verdade muitos, o que dificultaria a vinda de Rafael. Tinha carrinho de bebê, bebê conforto, andadores, cadeiras para carro, berços, cercados, banheiras além de outros itens menores – bolsas de maternidade, inaladores, brinquedos, roupinhas, enxovais e muito mais. O apego era tanto que Dany não conseguiu se desfazer dos pertences.

8759

Rafa, que sempre trabalhou em São Paulo e que tinha um desejo antigo de colocar seu apartamento em Santo André para alugar e vir de vez para a capital, se viu ainda mais atraído quando a amada o convidou para viver com ela e a filha. O problema é que não caberia tudo no apê novo. Foi aí que um self storage da Metrofit foi a solução perfeita. Ele alugou um box para deixar alguns pertences que usava com menos frequência – prancha de surf, mochila de viagem, malas maiores, cadeiras de praia, caixas de isopor e um de seus dois violões. A vantagem em manter os pertences em Santo André era a proximidade de seu imóvel.

Dany achou a ideia o máximo e pesquisando descobriu que além de existir um self storage em São Paulo também, ex-cliente tem desconto. Ela aproveitou e já alugou um box maior, de 9m² pois além de guardar os pertences de Juju, que agora poderia ter um quarto somente para ela, aproveitou para colocar alguns outros que ocupavam espaço demais no apê, já que agora teria um integrante a mais e, portanto, mais coisas.

Ah, o por quê de ela não dar nada da Julia embora? Porque além de ser tudo novinho e de ótima qualidade, uma outra menininha estava a caminho.

Mais uma vez o self storage salvando contos de amor.

UM self storage, MIL utilidades
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018