Início Casamentos Casamentos Reais Destination Wedding Vai para Miami? Pegue um voo para Bahamas
Vai para Miami? Pegue um voo para Bahamas

Vai para Miami? Pegue um voo para Bahamas

one-and-only-resorts

Parece que é longe, mas não é. As Bahamas é o destino queridinho de quem mora em Miami, e pode ser o seu também. O One&Only Ocean Club, resort incrível por lá, tem sido um esconderijo estratégico para o Jetset internacional desde os anos 60. Como localização perfeita, apenas 1 hora de avião de Miami e você já está à beira-mar em um hotel no mar do Caribe.

Para quem quer fazer um destination wedding, o local também é perfeito. A apresentadora Mica Rocha foi conferir e ofereceu aos seus convidados um fim de semana incrível por lá.

mira-rocha-casando-bahamas

As Villas do resort, localizadas nas praias de areia branca e mar azul oferecem as mais luxuosas e espaçosas acomodações do Caribe e incluem um chef, champanhe de boas-vindas, frutas, buffet diário completo de café-da-manhã, canapés no jantar, sessões diárias de ioga, uso das quadras de tênis e do Fitness Centre e Spa.

Cada Villa tem mais de 1.000 m² e propicia um abrigo perfeito para os finais de semana entre família, amigas e amigos, com uma interminável variedade de amenities e serviços personalizados, criados exclusivamente para os hóspedes. Os apartamentos oferecem menu de travesseiros, cozinha e bar com as bebidas e alimentos especiais para smal parties, uma seleção de música customizada em iPods, fornecidos para uso dos hóspedes.

A experiência nas Villa no One&Only Ocean Club é totalmente customizada para os gostos e caprichos do cliente. O resort oferece como opção gastronômica o famoso Restaurante Dune, aclamado pela crítica e primeiro restaurante na ilha do über-chef Jean-Georges Vongerichten.

Villa James Bond

O The Ocean Club, retratado no filme de 007 Casino Royale realmente existe e se chama One&Only Ocean Club, nas Bahamas. Várias cenas foram gravadas no resort, inclusive a espetacular vila particular Ocean Club sea-view villa, exatamente como aparece no filme.

one-and-only-resorts-james-bond

one-and-only-resorts-james-bond2

ocean_club_bahamas_accommodation_12_01_2011_0718

ocean_club_bahamas_accommodation_12_01_2011_0004