Início Dicas Vem ver como será a sexta no Evento Casar SP 2015
Vem ver como será a sexta no Evento Casar SP 2015

Vem ver como será a sexta no Evento Casar SP 2015

Olá noivinhas,

Vocês vêm amanhã no Evento Casar São Paulo 2015? A sexta-feira está cheia de informação, novidades, lançamentos e um bate-papo muito legal.

O dia começa com uma conversa com a Boutique de Três sobre como montar uma assessoria de imprensa focada em noivas. Para quem tem dúvida ou para as noivas que querem saber mais sobre o assunto. boutique_de_tres

Junto com elas, o Lucas Brasil + Folhetim Marketing e Conteúdo estará conversando com o público sobre o mercado de casamento. Ele tem MBA no mercado de luxo e atua no comercial do Casar.com. Então papo é que não vai faltar para este encontro.

Quem não puder participar, poderá assistir tudo online. SIM! Criamos um link para você ficar de olho nos workshops e desfiles que rolam por aqui.

Depois, nossas amigas blogueiras foram convidadas para um almoço chique no Sheraton. E vamos cobrir tudo para vocês.

À noite, teremos o desfile da grife Trinitá. Será INCRÍVEL e quem não conseguiu convite ou não pôde comparecer ao Evento Casar São Paulo 2015 fique de olho que seguirá tudo AO VIVO.

Beijos! =*


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.