Início Noivas Vestidos de Noiva Vestido de Noiva – “Tule Ilusione”
Vestido de Noiva – “Tule Ilusione”

Vestido de Noiva – “Tule Ilusione”

A escolha do vestido de noiva significa muita ansiedade e frio na barriga de qualquer noiva. Quem não quer se sentir linda no vestido do dia mais feliz da vida? Se está na fase de pesquisas, de dúvidas, o post de hoje é para você! E se você já escolheu o seu vestido, mas tem uma amiga noiva, envie o link para ela! :)

Separamos alguns vestidos com o tecido mais conhecido como “tule ilusion” ou “tule ilusione”. É uma das grandes tendências de 2014 e as noivinhas e madrinhas de plantão ficaram apaixonadas! O “tule ilusion” é um tecido bem fino e dá um efeito de segunda pele. Por ser transparente, fica bem feminino, elegante e “discretamente sexy” (se usado com equilíbrio não fica vulgar).

O legal do “tule ilusione” é que ele permite aplicação de brilhos, pedrarias, rendas entre outros. Customizar é com ele mesmo! Outra coisa que gosto é que dá sustentação e segurança para alguns modelos, como o “tomara que caia”. Agora o vestido pode aparentar ser “tomara que caia”, mas bem firme e sem a chance de realmente cair (rs). O ideal é usar no decote, ombros e costas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Via: Style Me Pretty

Estilistas:
Foto 1- Augusta Jones
Foto 2- BHLDN
Foto 3- Christos
Foto 4- David Tutera
Foto 5- Enzoani
Foto 6- Enzoani
Foto 7- Jenny Yoo
Foto 8- Jenny Yoo
Foto 9- Nicole Miller
Foto 10- Siri Julep
Foto 11- Siri Julep
Foto 12- Watters
Foto 13- Watters


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com