Início Vestidos de Madrinha Vestidos para madrinhas – Semanas de moda
Vestidos para madrinhas – Semanas de moda

Vestidos para madrinhas – Semanas de moda

Na semana passada falamos sobre as tendências de noivas nas semanas de moda, especialmente no Bridal Week no desfile de alta costura de Paris.

A Fashion & Health trouxe dicas dos desfiles com a estilista e fashion designer Karine Rodrigues, com foco nas madrinhas. Vem ver quais são as dicas da vez para você usar no casamento daquela sua amiga ;)

Tule com renda (como tatuagem)

tule com renda

As madrinhas podem apostar nas transparências, forte tendência na temporada. É elegante e charmoso, um jogo de esconde e mostra. Aposte em detalhes transparentes para ficar gracioso e nada vulgar.

Decote profundo

decote mad

As madrinhas também podem investir em um belo decote, cuidado apenas com o exagero, se o decote já esta profundo evite detalhes mais ousados no modelo do vestido, uma renda mais transparente no meio do decote também é um ótima opção.

Fendas

fenda ma

Assim como o decote profundo, as fendas são mais do bem vindas para as madrinhas. São ideais para quem quer fugir do convencional. A dica é apostar nas fendas para um vestido glamoroso, elegante e impactante.

 Fluídos

fluidos ma

Hoje os vestidos fluídos e leves tem todo seu espaço reservado. Para as madrinhas que querem fugir das rendas e de modelos muito clássicos, os modelos fluidos são ótimas opções além de serem elegantes.

Rendas

rendado

O vestido de renda é mais comum por ser tradicional, mas as madrinhas também podem apostar em um vestido todo de renda. São elegantes e sofisticados, não tem erro.

Estampas

estampados madrinhas

Acaba sendo difícil ver vestidos estampados em casamentos, mas eles são elegantes e charmosos. Os vestidos estampados de festas invadiram a temporada, aposte em estampas mais elegantes com tecidos mais sofisticados.


Fashion & Health A Fashion & Health é uma empresa com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável, mudanças positivas na rotina para você ter um hábito cada vez melhor. Criado pela psicóloga Mariana Brandão e a relações públicas Luana Martelli, elas dão dicas para noivas mais tranquilas e equilibradas. Confira as dicas semanais que o Fashion & Health publica aqui no Casar.com.