Victoria & Rodrigo

Victoria & Rodrigo

Casais!

O casamento da Vicky e do Rodrigo foi lindo demais e mais do que isso, foi literalmente um casamento “em família” (Globo, até dava último capítulo de novela rs)! A noiva contou um pouquinho para vocês! As fotos são da Soma Photo!

“O nosso casamento teve uma energia diferente, uma energia familiar, um clima aconchegante e um estilo recebendo em casa. De fato recebemos em casa! Casamos na fazenda da minha família em Águas da Prata, SP. O lugar é o sinônimo da tradição e união da família, onde nos reunimos há mais de 40 anos.  Nasci em uma familia que ama uma festa e fez disso a sua profissão, o que foi chave para essa energia que comentei acima. Todos os detalhes, fornecedores, decoração, produção, buffet, cerimonial, foi tudo discutido e realizado em família! Começando pelo Save the date com nosso querido Bonifácio o mascote da família Cury! A decoração foi da minha tia Chris Ayrosa da Ayrosa & Co, responsável por casamentos memoráveis da minha infância e adolescência como da Athina Onassis e Carol Celico. O cerimonial foi de outra tia (são 4 irmãs!), Isabel Cury. Detalhes como roupa dos pajens e meu vestido de noiva assinado pela Lethicia Bronstein, foram consultoria da tia Ana Cury. E por fim, toda a assessoria  e buffet foram feitos pela minha Chef de Cozinha e mãe amada, Tatá Cury da Tatá Cury Gastronomia. Moramos,  em NY durante todo o processo do casamento, chegamos ao Brasil 3 semanas antes de casar e fiquei absolutamente tranquila, pois sabia que meu casamento estava nas melhores mãos, nas mãos das melhores profissionais, pessoas que amo e confio!

A cerimônia e a festa foram muito acolhedoras, recebendo em casa ficamos à vontade para dar um tom super pessoal! Como por exemplo, eu e minha mãe fizemos juntas uma sobremesa (uma receita tradicional dela Merengue de frutas vermelhas) ao vivo na frente dos convidados e servimos à todos! O cardápio teve ingredientes da fazenda como Vol au vent com espuma de milho verde do Milharal, Mini quiche com suflê de queijos e chutney de jabuticaba colhidas na hora.  Meu marido é do interior de SP, tivemos um momento com chapéus de caubói com direito à berrante. Eu faço ballet clássico trocamos as tradicionais havianas por sapatilhas de ballet, entre muitos outros detalhes que fizeram muita diferença e deixaram todos os convidados à vontade!

Eu e o Rodrigo estamos juntos há onze anos e crescemos junto com essa família sempre nos suportando!

Foi com certeza uma verdadeira festa que refletiu a alegria de uma grande família!!!”

Agora prepara, porque tem MUITA foto!!! Foi muito difícil rolar um filtro rs!!

Amei essa imagem da noiva e a mãe levando a imagem da Santa para abençoar a união!

Tem foto mais fofa?

Linda! A tiara e as jóias eram do Miguel Alcade.

Linda!

Vestido lindo by Lethicia!

E a vista da cerimônia!?

Fofos!

Tanta foto linda da cumplicidade dos dois…

Adivinha quem todo mundo ta assistindo?

O Bartho!!!

Tem mais fofo?

Essa combinação de azul e amarelo ficou linda né?

Taí uma das homenagens mais fofas que eu já vi para a mãe!!

Como a Vicky contou, elas prepararam juntas a famosa sobremesa da mãe!

Numa festa tãããão família, não poderia faltar porta retrato de todo mundo, né?

Gostaram???

Eu ameiiii!!

ATENÇÃO: Não esqueçam que o CASAR2014 está chegando, já garanta seu ingresso aqui!!

Say I do.

Victoria & Rodrigo
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018