Início Casamentos Casamentos Reais Vídeo de casamento – Karen e Gustavo
Vídeo de casamento – Karen e Gustavo

Vídeo de casamento – Karen e Gustavo

Olá Casais,

Nós da Equipe Casar amamos vídeos de casamento. Quando mandam para a gente ficamos totalmente encantados! Um mais lindo que o outro.

A gente também sabe que nem sempre é fácil escolher o estilo do vídeo, aliás, são tantos vídeos que o casal gosta, e as vezes o noivo prefere mais de um estilo mas a noiva prefere outro totalmente diferente…Fiquem tranquilos! Uma hora vocês vão encontrar um que vai ser a cara dos dois, e olhos se encherão de lágrimas (sabemos que sempre rola uma lágrima por aí, rs).

E quem sabe esse vídeo de hoje não pode dar uma luz, e ser a inspiração que vocês tanto precisam? Esse, feito pelo Vinicius Credidio, por exemplo, é um de nossos favoritos!

[vimeo 105013156 w=500 h=281]

Lindo casório, não acham?!!!

O local escolhido pela Karen e Gustavo foi a Casa Petra, com o buffet da Vivi Barros. Os doces foram da Pati Piva e Mariza Doces, a decor ficou por conta da 1-18 Project, o Júnior Mendes fez a make up, e o bolo foi do The King Cake.

Esperamos que tenham gostado!

Até a próxima.

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.