Início Destaque Você não vai adivinhar do que este vestido de noiva é feito
Você não vai adivinhar do que este vestido de noiva é feito

Você não vai adivinhar do que este vestido de noiva é feito

Quando foi convidada para participar do “Second Runway”, evento que propõe que os looks desfilados sejam feitos a partir de peças já existentes – para mostrar que é sempre possível repaginar e recriar na moda, a estilista Stephanie Hyder não teve dúvidas: iria transformar uma antiga toalha de mesa rendada e já amarelada em um vestido de noiva digno das passarelas. E conseguiu!

“Sou apaixonada por renda, então, quando vi aquela toalha dobrada em uma prateleira empoeirada, pensei em criar um vestido de noiva feminino e delicado”, explicou Stephanie. “Quis deixar uma silhueta simples e fluida, pois o tecido fala por si só. O decote canoa valorizou a renda região do colo. Não quis cortar a toalha, seu comprimento alongado serviu de cauda, na frente e atrás”.

vestido-noiva-02-min

A estilista contou que espera que sua criação ajude as noivas a pensarem fora da caixa na hora de escolher o modelo para o grande dia. “As tendências são muitas, mas a noiva deve escolher um vestido único, que a deixe se sentir grandiosa e poderosa em seu casamento, algo que a faça olhar para trás com orgulho”.

banner-post-casarcom-min