Início Casamentos Casamentos Reais Wedding Cruises: Casamento em cruzeiro é tendência
Wedding Cruises: Casamento em cruzeiro é tendência

Wedding Cruises: Casamento em cruzeiro é tendência

O sonho de casar dentro de um luxuoso navio de cruzeiros e dizer “sim” em alto mar virou realidade para muitos casais. A cerimônia oferece todas as regalias de um casamento tradicional, mas o oceano é o principal cenário da festa, e a comemoração continua durante toda a viagem, que pode durar de 3 a 7 dias.

Casar em um navio não é exatamente uma novidade, mas tem sido uma escolha cada vez mais comum entre noivos interessados em mudar de ares gastando pouco. Mesmo em tempos de dólar alto, a opção continua pesando menos no bolso em comparação à cerimônia tradicional.

Quem deseja realizar uma cerimônia de casamento dentro de um cruzeiro deve procurar uma agência marítima entre nove meses e um ano antes da data escolhida, já que é preciso  reservar com antecedência as cabines para noivos e convidados e os espaços a bordo.

As opções de pacotes incluem, por exemplo, consultoria, diferentes bebidas e bolos, buquê de flores, espaço decorado, presença de oficiais dos navios, seleção de músicas, serviço fotográfico e café da manhã na cabine. O casal pode determinar a quantidade de convidados, normalmente entre 6 e 50 pessoas.