Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Western Austrália, um paraíso intocado!
Western Austrália, um paraíso intocado!

Western Austrália, um paraíso intocado!

Austrália é um dos países mais abençoados e completos do mundo, com um povo amável e hospitaleiro, lindas praias e temperaturas amenas o ano todo. No sul do país esquiar e beber bons vinhos também são ótimos programas de junho a agosto.

Este maravilhoso lugar, um pouco distante do Brasil, é uma excelente opção de lua de mel se você gosta de natureza preservada por todos os lados, cidades bem planejadas, seguras e interessantes e uma das mais preciosas faunas marinhas do planeta.

2

3

Considerada Patrimônio Mundial, Ningaloo Reef é um dos poucos lugares na Terra onde você pode nadar em águas cristalinas e quentes, apenas com nadadeira, máscara e snorkel em companhia dos tubarões-baleia, que podem ter até 16 metros de comprimento e são alguns dos mais dóceis peixes do mundo. Um encontro cara a cara com esses gentis gigantes é uma experiência única e incrível, daquelas que podemos colocar na lista das 10 melhores da vida.

É um evento muito raro essas criaturas nadarem tão perto da costa! Eles visitam Ningaloo a cada ano, entre março e julho, tempo de desova nos corais da região.

4

Uma das paisagens naturais mais singulares e fascinantes da Austrália está no Parque Nacional de Nambung, localizado nos arredores da cidade costeira de Cervantes. Na imensidão do deserto de areia amarelada, enormes formações calcárias, chamadas de Pináculos, dão a sensação de estarmos andando sobre a Lua.

Para conhecer esse parque nacional, que está a aproximadamente 2 horas de Perth, vocês podem optar por passeios panorâmicos em carros estilo 4×4 ou trilhas a pé.

Os passeios incluem a visita ao Pinnacles Desert Discovery Centre, onde é possível conhecer a história dos pináculos e dos seres vivos que vivem por ali.

5

6

Essa região que vai do Ningaloo Reef National Park, ao norte, até o Pinnacles Desert, ao sul, é chama de Coral Bay, uma das costas mais lindas e perfeitas da Austrália, repleta de praias, vida marinha exótica, reservas nacionais e oceano azulado, aliás um dos mais azulados que você terá a oportunidade de ver!

A região oferece experiências e interações incríveis com uma grande variedade de animais marinhos, incluindo os simpáticos golfinhos, que gostam de nadar e interagir com as pessoas, e o melhor de tudo, eles estão em seu habitat natural, sem cativeiros ou treinadores, apenas biólogos e guias informando os turistas.  Vocês terão a oportunidade de ver esses lindos animais por toda a costa ocidental, mas os melhores locais para a interação com eles sãoRockingham, Mandurah, Bunbury e Monkey Mia.

7

comp

Em Monkey Mia, a 850 Km ao norte de Perth, pequenos grupos de golfinhos nadam em águas rasas para apanharem comida das mãos dos visitantes.

Nas ilhas de Rockingham vivem mais de 260 golfinhos selvagens. Operadores turísticos locais fazem cruzeiros diários onde os turistas podem interagir com esses animais, nadando ou usando scooters aquáticas que permitem deslizar com velocidade ao lado e entre eles, uma experiência inesquecível e muito divertida.

Esses cruzeiros também visitam a famosa Penguin Island, casa da maior colônia de pinguins da costa ocidental.

9

Little Penguins

Entre todos os lugares para se hospedar durante esta viagem destacamos uma dica que não poderia ser mais exótica e paradisíaca: Wilderness Island, localizada a 26 Km do Golfo de Exmouth, bem ao norte da Austrália ocidental, a mais ou menos 1.270 Km de Perth.

A ilha tem cerca de 1,6 km de comprimento e 800 metros de largura, e possui praias arenosas, falésias calcárias, dunas, manguezais e é o lar de tartarugascangurus e inúmeras espécies de aves.

Continue lendo →


Bride to Bride Bride to Bride: Na verdade nunca sonhei em fazer um casamento tradicional (cerimônia e festa), na minha opinião era um dinheiro gasto sem necessidade e poderia usá-lo para outras finalidades, mas era o sonho dos meus pais, então resolvemos fazer a festa (ainda bem… rs) Continue lendo → http://www.bridetobride.com.br