Início Noivados Reais Will you marry me?
Will you marry me?

Will you marry me?

Casais,

Espero que vocês estejam bem!! O pedido de hoje é muito fofo! E ainda tem as fotos do casamento!!! Porque a noiva mandou para me mostrar e eu tive certeza que vocês vão amar conferir!!

“Sempre venho aqui no blog toda sexta para ver os pedidos de casamento, me emociono com quase todos e sonhava em um dia poder compartilhar o meu também!

Minha história com o Felipe começou a 9 anos atrás quando eu ainda tinha 14 anos, sim já faz esse tempo todo!! Conhecia o Felipe desde criança, criança  mesmo tipo com 8 anos, nossos pais sempre foram muito amigos fazíamos várias viagens juntos… Até que em uma dessas fomos para Campos do Jordão e acabamos “ficando” e ficamos ate hoje. Ele é 5 anos mais velho do que eu… Passamos por várias fases da vida juntos. Sempre soube que demoraria a casar pelo fato de ter começado a namorar muito cedo mas mesmo com 9 anos de namoro nunca perdi as esperanças!!! Sempre sonhamos em nos casar mas o Felipe é do tipo que gosta das coisas na hora certa queria estar bem estabelecido e desde do início eu já sabia disso e aceitei super bem! Eu também queria estar formada e trabalhando em um lugar bacana

Há 1 ano atrás ele comprou um apartamento na planta e falou que era para projetarmos do nosso jeito pois iríamos morar lá, fiquei super feliz com isso, já senti que estava mais perto do grande dia!! Ebaaa!!! minhas esperanças ficaram maiores ainda!!!

Esse mês começamos a pensar na data do casamento e fazer várias cotações e acabamos definindo várias coisas inclusive a data 28/09/13. No início não gostei muito pois sempre falava que isso não estava certo, queria ficar noiva antes de começar a ver tudo, enfim acabei marcando e resolvi esperar mais um pouquinho!

Nesse último dia 30/8 comemoramos 9 anos de namoro sempre fazemos uma viagem de fim de semana para comemorar essa data, e nesse sabia que íamos para Buenos Aires, fiquei super ansiosa para a viagem tinha apostado todas as minhas esperanças do pedido para a ocasião, ainda mais que eu já tinha mostrado para ele como era o anel que eu queria, fomos até a Mabel que vende joias e como ela é minha amiga, já tinha combinado com ela que ela teria que se virar para vender para ele me entregar nessa viagem.

No meio da semana me bateu um desespero, pois ele me pediu para eu enviar alguns anéis da Tiffany para ele e disse que compraria na viagem que seria bem melhor e mais fácil, escolhi e mandei. No dia de irmos viajar fiz algumas perguntas sobre o anel e ele falou ‘’não vi nada disso por aqui fiquei muito atolado vamos ver tudo lá mesmo salvei as imagens que você me mandou. Fiquei totalmente confusa porque para mim ele já tinha comprado com a Mabel, relaxei e pensei compramos la mesmo vai ser meio sem graça maaaaas tudo bem neh!! Melhor que nada!

A primeira coisa que ele fez  quando chegamos foi me levar na Tiffany e falou: escolhe o anel. Comecei a ficar muito feliz… até que quando ele perguntou o preço, era muito caro não tinha o que eu queria e estava fora do preço… E ele falava poxa acho melhor comprarmos em uma outra viagem, temos tanto tempo ainda antes do casamento… Começamos a rodar em outras joalherias e nada… Fomos almoçar no porto e ele só me pedia para eu não ficar triste com isso que era bobeira, relaxar e curtir a viagem…

Quando chegamos no hotel eu estava arrasada pois tinha perdido todas as minhas esperanças, mas pensei assim: não vou desistir… E comecei a caçar na internet alguma rua só de joalherias em Buenos Aires, sei lá! Queria uma luz! Ai ele começou a falar “Não vou deixar você muito triste, trouxe aqui um presente para você que não é o anel mais tenho certeza que você vai gostar” tirou uma caixa gigante da mala e eu comecei a chorar falando que não queria abrir aquele presente eu queria o anel… Ai ele “Abre Pri, você vai gostar…” quando eu abri e vi a caixinha comecei a chorar mais ainda e ele “casa comigo???” Foi lindo!!!

Depois saímos para comemorar no Restaurante DUHAU do Hotel Parque Hyatt foi super romântico, a lua estava maravilhosa! Dava vontade de falar para todo mundo que eu estava NOIVA!”

Que linda!

Gostaram?

Say I do.

Will you marry me?
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018