Início Dicas Xô, quartinho da bagunça!
Xô, quartinho da bagunça!

Xô, quartinho da bagunça!

Quando a Milena e o Felipe noivaram, só conseguiam pensar no mochilão que fariam pela América do Sul. Ai, na hora de ir para a casa nova, a coisa complicou para o lado deles. De repente, nasceu um monstro: o quartinho da bagunça.

Foi complicado, eles nunca tinham pensado antes em como iriam arrumar tudo, então foi aquela lotação de caixas para todo lado. A pergunta que não queria calar: Por onde começar a organizar tudo?
O Fê percebeu que eles precisavam de um lugar para deixar umas coisas por um tempo, uma garagem na casa da avó, um almoxarifado no prédio da tia, um espacinho que fosse só enquanto eles terminavam de arrumar os cômodos.
Aí, ele descobriu que aqui no Brasil já é possível guardar coisas em self storages, aqueles lugares que alugam espaços igualzinho nos Estados Unidos. Eles foram para a MetroFit, alugaram um box de um jeito muito fácil, que era possível acessar em qualquer dia da semana. Foi preciso só uns meses até arrumar tudo e, voilá, casa nova em folha!

IMG_8705 2

Assim, o Fe e a Milena aprenderem a planejar direitinho cada cômodo da casa, sem correr o risco de criar um quartinho de bagunça já no primeiro ano de casados!
A próxima aventura deles? Motocross. Onde estão guardadas as motos até as próximas férias? Na MetroFit !

IMG_8606 2

  • São boxes de 1 a mais de 50 m², expansíveis conforme a necessidade, com contratos mensais e sem burocracia.
  • A MetroFit também possui: Uma lojinha de conveniência com tudo que você precisa para embalar suas coisas, câmeras de vigilância 24 horas e seguro de bens com a Porto Seguro.
  • Só você tem acesso às chaves e ao seu box todos os dias da semana.

shutterstock_192209213

Demais não é mesmo?

Aproveite para conhecer as unidades:

Marginal Tietê
Av. Marginal Direita do Tietê, 810
Bairro: Jaguará – São Paulo – SP
CEP 05118-100
+55 11 3777-0746
marginaltiete@metrofit.com.br
Santo André
Av. Dom Pedro II, 1392
Bairro: Jardim – Santo André – SP
CEP 09080 – 000
+55 11 3777-0713
santoandre@metrofit.com.br

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.