21 Diamonds!

Noivos em potencial de plantão!!! Este post é para vocês rs!!

Não sei se vocês já conhecem, mas recentemente conheci o site 21 Diamonds. Um site de jóias super bacana e as alianças estão lindas demais e ahcei o preço muito justo! E como aqui só damos dicas que acreditamos e que facilitam a vida dos nossos queridos leitores, selecionei algumas das minhas alianças preferidas (ah! E agora não tem desculpa para não pedir a namorada em casamento, hein??? Dá para comprar online rs)!! E também tem um descontinho, para os leitores do blog! Já já eu conto!!

Já comecei pela que eu mais gostei rs! Chama Entwine! Achei essa cor de ouro linda e diferente!

Essa super diferente e linda no outro rosé! Esse é o modelo Trust.

O solitário clássico. Modelo Lady!

Esse eu achei um fofo!!! Não lembra um pretzel ?? (Já bolei um pedido de casamento na minha mente rs)!! Esse modelo é o Amor Infinito Luz.

Esse é o modelo Ice.

Adorei essa! É a Love Mark.

Essa é a Perfect.

Essa é poderosa hein? É a Prosecco!

Linda e clássica! Essa chama Suggar Mark.

E sabe o que é mais legal disso tudo? Você ainda pode personalizar seu anel!!! É demais!!! Eu já fiz o meu! Assim que ele chegar, mostro como ficou!!!

E agora vem a melhor parte, como eu só arrumo “mimos” para vocês rs, as leitoras/es do blog ganham 10% de desconto em qualquer compra! Oba!!! O código para promoção é: KAL-NP5D-S4N4-KD84 !!!! E para quem esquecer, no banner deles aqui no blog tem o código direitinho, ok?

Boas compras!!! E depois me contem qual compraram, ou ganharam (namorados, noivos e maridos, caprichem, hein??).

Say I do.