Início Casamentos Decoração de Casamento 22 ideias para usar sparklers no casamento
22 ideias para usar sparklers no casamento

22 ideias para usar sparklers no casamento

Chuva de arroz nos noivos é passado! Os sparklers (aquelas velas que soltam faíscas) viraram tendência quando o casal sai da cerimônia. Como a maioria dos casamentos no Brasil são noturnos, é fato que o efeito dos sparkles nas fotos fica lindo!

Além da tradicional foto na saída com todos os convidados, os sparklers permitem imagens criativas com escritos e desenhos em volta dos noivos ou até mesmo um monte de velas formando um coração. Pensando nisso, separamos 22 ideias para inspirar você na hora de pensar em como quer usar esse artifício no seu casamento.

sparklers-no-casamento-casarpontocom (21) sparklers-no-casamento-casarpontocom (1) sparklers-no-casamento-casarpontocom (2) sparklers-no-casamento-casarpontocom (3) sparklers-no-casamento-casarpontocom (4) sparklers-no-casamento-casarpontocom (5) sparklers-no-casamento-casarpontocom (6) sparklers-no-casamento-casarpontocom (7) sparklers-no-casamento-casarpontocom (8) sparklers-no-casamento-casarpontocom (9) sparklers-no-casamento-casarpontocom (10) sparklers-no-casamento-casarpontocom (11) sparklers-no-casamento-casarpontocom (12)   2016-02-11-min sparklers-no-casamento-casarpontocom (14) sparklers-no-casamento-casarpontocom (15) sparklers-no-casamento-casarpontocom (16) sparklers-no-casamento-casarpontocom (17) sparklers-no-casamento-casarpontocom (18) sparklers-no-casamento-casarpontocom (19) sparklers-no-casamento-casarpontocom (20)


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.