Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior 5 Destinos para aproveitar o Fim de Ano
5 Destinos para aproveitar o Fim de Ano

5 Destinos para aproveitar o Fim de Ano

Olá Casais,

Já sabem onde vão passar o fim de ano? Bom, como estamos em Dezembro, e a maioria de nós já tem certeza de onde vai estar nessa época de grandes festas, pensamos em algumas dicas de locais  maravilhosos para se inspirarem para a viagem de lua de mel. Mas se vocês ainda não se decidiram quanto ao local, ainda dá tempo de fazer as malas!!!

O nosso TOP 5, com dicas super importantes, foi preparado com muito carinho pela Cinqtours, que deixou nossa equipe repensando o próximo destino de viagem!! Esperamos que gostem também:

fiji

Este lugar é incrível sempre, mas nada como começar 2015 em um lugar fantástico, com hotéis incríveis e acompanhado de quem amamos. De 5 a 7 noites em Fiji são suficientes para ficarem totalmente apaixonados pelo lugar, seja por suas praias paradisíacas, por seu povo simpático e sorridente ou ainda por seus hotéis charmosos e luxuosos!!! Se o casal ainda puder complementar com um roteiro pela inesquecível Nova Zelândia a viagem fica perfeita. Para o roteiro completo 18 dias é o ideal, mas é possível desenhar um roteiro com menos dias.

likuliku2

Um paraíso fascinante no Pacífico Sul, com os seus mil e um recifes de corais, águas de azul cristalino e soberbas praias desertas a perder de vista, de uma natureza generosa que permanece imaculada e exótica, com uma cultura multifacetada do seu povo que ainda evoca eras passadas. Em uma atmosfera romântica entre águas tranqüilas e pitorescas aldeias, está a hospitalidade de um povo encantador.

likuliku3

namalehotelfiji2

O arquipélago integra mais de trezentas ilhas, sendo as duas maiores Viti Levu e Vanua Levu, ambas de origem vulcânica. Suas paisagens paradisíacas combinam fascinantemente com a riqueza cultural única de tesouros históricos e costumes exóticos, resultado da interessante mistura de influências das mais diversas origens. Partilha muitas das tradições e costumes com as suas vizinhas Melanésia, Polinésia e Micronésia, mas também revela influências indianas, chinesas e, claro, européias, afinal esteve um longo período sob o domínio do império colonial britânico.

namalehotelfiji3

Laucalaislandfiji1mainpool

royaldaviufiji1

royaldaviufiji2

Amamos esse destino!!! Foi um dos mais escolhidos por nós! Vale aquela anotação em uma lista de desejos e de possíveis viagens, não acham?!

butao

O pais pode ser combinado com qualquer destino na Ásia ou ainda nos Emirados. Incrível, um lugar que permite ao casal se encontrar. Um povo que acredita na felicidade e a vive todos os dias. Um pais de ensinamentos.

Butão…Uma das últimas sobreviventes da monarquia budista no mundo, mesmo que se modernizando lentamente, continua sendo um paraíso perfeito para quem procura um sentido para a história, conta com paisagens majestosas das montanhas, com vistas deslumbrantes, difíceis de superar, um lugar perfeito entre o céu e os rios formados pelo degelo dos Himalaias.

Limitados pela Índia e pelo Tibet, aninhado aos pés do poderoso Himalaia, quase inacessível até recentemente, absorvendo influências, que deram às suas tradições uma multiplicidade de costumes e religiões, tem guardado seus segredos e controlado o numero de visitantes para garantir e preservar sua rica cultura.

O Butão apaixona por sua história, por sua cultura, por suas paisagens. Experimentar todas as facetas deste país incrível, monges em mosteiros impressionantes como o lendário Tiger Nest, impossivelmente empoleirado a 3. 000 pés acima do vale, aventurar-se por uma terra desconhecida, pequenas aldeias, templos, fortalezas e florestas virgens e coloridos festivais de dança, tradições fascinantes preservadas por seu orgulhoso e fiel povo, que vive de forma simples, sob as montanhas silenciosas, num ambiente de beleza, paz e tranqüilidade, protegidos por sua geografia impressionante e inspiradora, onde o ar tibetano é capaz de curar certos males que afligem sua mente, seu corpo e também seu espírito.

É incrível experiência de viajar por este pequeno e encantador reino do Butão, a geografia, suas majestosas montanhas, repleto de monastérios dependurados nas rochas, convidam para explorar sua natureza inesperada, com paisagens estonteantes, vilarejos encantadores, povoados por uma gente alegre.

Onde ficar:

Amankora

No alto do Himalaia, cercada por uma floresta exuberante e picos nevados, está o Amankora, proporcionando uma experiência única às montanhas do Butão, um lugar intocado, romântico e exótico, que oferece tranqüilidade e paz rara.

Quartos elegantes rusticamente decorados, SPA e yoga são apenas alguns dos destaques.

O hotel é pequeno, são apenas 24 suítes,construídas seguindo a tradição local – com paredes de terra-batida, telhados inclinados, e painéis de madeira, projetados para oferecer vistas panorâmicas, contando ainda com uma lareira charmosa. Um ambiente acolhedor, deixando ainda aconchegante este lugar incrível e garantindo a privacidade.

As áreas de convívio tornam a viagem ainda mais romântica e interessante, uma espaçosa varanda ao ar livre com fogueira à noite é perfeito para o vinho e um bate papo despretensioso com os demais hospedes.

Amankora é no Reino do Butão, em Balakha Village.A área circundante é muito popular para trekkers do Himalaia, bem como aqueles em buscam tranqüilidade e paz encontrada nestas montanhas há milhares de anos. A aldeia fica a 20 minutos de carro do aeroporto de Paro.

butaoamankora11

Uma Paro

Uma experiência em um lugar que espelha paisagens de um país incrível, calma e tradições admiráveis.

As tradições budistas deste local emprestam graça e hospitalidade incrível para as pessoas que vivem e trabalham aqui

Prepare-se para ser surpreendido, este hotel tem o tipo de beleza que só poderia ser contestada pela beleza exterior do lugar, um hotel único.

Construído por artesões do Butão, tradicionalmente treinados, com um mix de modernidade em um ambiente clean, mantendo a sensação de uma aldeia do Butão.

Assista o sol se por e o nascer da lua, sendo guiados pelo sentimento edificante de paz.

ButaoUmaParo7

ButaoUmaParo12

Taj Tashi

O Taj Tashi, Thimphu ideal para explorar e saborear os costumes locais e os mosteiros seculares do Butão, bem como suas áreas de natureza intocada.

No coração da capital do Butão, Taj Tashi é uma mistura de arquitetura tradicional do Butão – Dzong, e design moderno. Os 66 quartos elegantes, com paredes pintadas à mão, proporcionam majestosa vista das montanhas que cercam o vale de Thimphu.

Butaotajtimphu2

Butaotajtimphu6

Butaotajtimphu7

Supeeer romântico!

ilhas-seychelles

Uma viagem maravilhosa ao paraíso primitivo com mais de 100 ilhas perdidas no fascinante azul do Oceano Indico. Um destino encantador e exclusivo por sua beleza natural e hotéis de luxo, a grande maioria em ilhas privativas, perfeito para quem busca privacidade. Impossível de ser desejado por apenas uma vez. As ilhas conservam uma fauna e flora únicas e possuem ilhas ainda imaculadas, resguardadas por leis de preservação rigorosas, nos presenteando com cenários inigualáveis e lugares incríveis cheios de praias desertas.

maiaseychelles2

North-Island seychelles3

North-Island seychelles4

north-island-indian-ocean-seychelles

Acho que podemos continuar lendo o post a caminho do aeroporto, não é mesmo (rs)?

ilhas-maldivas

Pequenas manchas no Oceano Índico, são mais de mil ilhas de corais em 26 atóis naturais, que formam o arquipélago das Ilhas Maldivas. Repleto de cenários paradisíacos, com praias de areia branca, rodeadas por lagoas rasas de águas transparentes e recifes de corais, proporcionando uma experiência fantástica.

Explorar as Maldivas, nome derivado do sânscrito que significa uma “guirlanda de ilhas”, Marco Polo referiu-se às Ilhas como as Flores das Índias, e descobrir um paraíso onde o sol brilha praticamente o ano inteiro, excelente para a prática de mergulho ou simplesmente para curtir a vida, o momento. Estas pequenas porções do paraíso possuem características diferentes entre si, algumas com areias brancas, outras são verdadeiras ilhas de corais com densa vegetação tropical, águas calmas e muitas palmeiras.

maldivas - conrad

Ocean_Pavilion(13)

maldivas six senses Laamu Water Villa with Pool

Maldives - Coral Island

E por último, mas não menos importante:

mocambique

Azura Benguerra Island – Moçambique

Todo Azul do mar de Azura!
Imagine uma ilha selvagem dentro de um Parque Nacional, praias desertas com areia branca, mar azul-turquesa, palmeiras exuberantes espalhadas, dias ensolarados e noites estreladas….

… é mais do que o que você esperaria de um lugar remoto, uma opção de luxo para se sentir inspirados.

Paraíso de praias selvagens, na costa de Moçambique, o Azura Benguerra Island no Arquipélago de Bazaruto, deslumbra com apenas 15 Villas de luxo, quilômetros de praias imaculadas, que convidam a olhar o infinito e amar.

Villas construídas para mimar, com piscina infinita privativa, amenidades de luxo, entre jardins indígenas e frente às águas cristalinas, a passos da praia e do mar azul cintilante do Oceano Índico, com um monte de tempo reservado para o romance ou relaxamento.
Um santuário, um refúgio onde é possível sentir a harmonia com o meio ambiente.
Uma fusão entre o espaço interior e o exterior, onde o tempo se torna seu próprio país, esta mistura moderna e elegante com tudo que é tradicional em Moçambique, com todo o conforto que se espera de um hotel boutique de luxo.

benguerra1

benguerra2

benguerra6

Uau!!! Destinos incríveis, não é mesmo?

Nós amamos as dicas, e agradecemos a Cinqtours por prepará-las para nós!

Bom, fica a dica para a próxima viagem!!! E se vocês já visitaram algum desses destinos, nos enviem os comentários da viagem: atendimento@casar.com! ♥

Fiquem de olho porque em breve teremos mais novidades e dicas imperdíveis…

Até logo,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.