Início Dicas A melhor maneira de agradecer a presença dos convidados
A melhor maneira de agradecer a presença dos convidados

A melhor maneira de agradecer a presença dos convidados

532-600x400
Foto: Marcus Andrade

Quem já criou a lista de convidados do casamento sabe que não é tarefa nada simples. Além dos gastos que são cobrados por convidado, existe também a preocupação em convidar pessoas que fazem parte da história do casal e que continuarão fazendo ao longo dos anos.

Já que os convidados são aqueles que vão presenciar e comemorar uma das decisões mais importantes da vida de vocês, eles merecem um pequeno agrado mesmo quando o casamento acabar. Aliás, como bons anfitriões, uma mensagem de agradecimento pela presença no casório e presentes é sempre uma forma carinhosa de dizer aos convidados que eles foram importantes e deixar claro que eles estão convidados para participar desta nova etapa da vida de vocês.

Para agradecê-los vocês podem optar por um cartão, que pode ser entregue na casa deles via correio ou pessoalmente, mas também podem optar por algo mais moderno e prático, como o próprio site do casamento?

++ Aproveite TO-DOS os recursos do seu site

Com toda praticidade que o site de casamento oferece, você pode contratar um plano em que seu site fique no ar por mais 1 mês depois do casamento, transformando-o em um site after wedding: com fotos exclusivas da cerimônia e festa, lindas mensagens de agradecimento e até algumas fotos da viagem de lua de mel. Lembrando que você pode deixar a lista de presentes no ar até uma semana após o casamento – para os convidados mais esquecidos! :)
Veja esse exemplo super bacana:

site-print-dani

++ clique aqui e veja o site completo

Aqui no Casar.com você pode contratar um plano de site com até 18 meses e curtir o site ao máximo. Aproveite e crie já seu site! Seus convidados vão amar :)


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.