Início Casamentos Casamentos Reais Ana Carolina & Felipe
Ana Carolina & Felipe

Ana Carolina & Felipe

Casais!

O casamento de hoje é lindo e especial (adoro as noivinhas que tem história aqui no blog! E a Carol tem! Especialmente porque o Will you marry me? dela, apareceu aqui e fez o maior sucesso)! O casamento aconteceu na Nossa Senhora do Brasil e a festa na Casa Petra . A assessoria foi da Hora do Buquê e a decor do Rudi Aguiar. Os convites do casamento foram da S-Cards e o lindo filme é do Vinicius Credidio!! A noiva escreveu um textinho muito fofo!‎

Já namorávamos por um tempo quando o pedido mais especial de todos foi feito. Os dois sabiam que fazer o casamento dos sonhos exigiria tempo e muita dedicação, mas, como eu disse, estava nos nossos sonhos então encaramos como uma fase deliciosa e aproveitamos cada minuto.

Conseguimos a data na igreja 21 meses antes do casamento. Com os horários na Brasil ok, o mais difícil parecia ter passado e então mergulhamos no universo casamento. Não hesitei em responder quando o primeiro corajoso me perguntou se escolhi pela beleza da paroquia. No inicio, é claro que foi. Mas com o passar do tempo pareceu providencial a nossa escolha.

Através das severas regras e exigências que muitos reclamam nos aproximamos de Deus juntos, conhecemos casais em que nos espelhamos e fizemos das missas um habito que vamos levar por toda vida.

Nunca vou esquecer a sensação dos primeiros contratos fechados, do olhar clinico que passamos a ver cada detalhe nas festas que íamos, e como de repente Jesus Alegria dos Homens tornou-se uma musica popular na playlist.

Nos pegamos um dia voltando de uma festa depois de bons drinks cantando juntos emocionados e desafinados Con Te Partiro, esta cena eternizou, eu diria que Bocelli não era o que costumava tocar no carro do meu marido.

Noivas que mergulham na realização do seu dia distinguem o que é um cuore, uma trouxinha e um petit verre como se falassem de beijinho brigadeiro e cajuzinho.

Nos unimos e fizemos amizades que levaremos pra depois desta fase, mas durante ela apenas as que estão no mesmo momento vão ter paciência de ouvir todas suas duvidas e anseios pela milésima vez.

Decorei o nome de diferentes flores, e quando colocava a cabeça no travesseiro elas se misturavam na cartela pantone e eu ficava pensando que gostava de tudo e dormia rezando pra acordar decidida.

Assisti milhares de filmes como o meu e chorei de alegria por cada mulher que também teve seu sonho realizado.

A cerimonia foi emocionante, as palavras ditas pelo Padre Vandro Pisaneschi emocionou a todos.

Tivemos todos que amamos ao nosso redor, as melhores amigas estavam lá como convidadas, damas, madrinhas.

É uma sensação incrível ver todos responsáveis pela nossa vida, pela nossa historia e pelo nosso amor em um só dia.

A decoração da festa tinha como base ser algo romântico, parti do desejado lustre de cristal clássico e fui mesclando toques modernos, por isso escolhamos espelhos jateados, prata, acrílico, bisotê, madeira e muitas flores.

Os treliçados com folhas e velas foram suspensos sob as mesas de espelho, eu queria que cada convidado ao sentar e olhar o reflexo na mesa se sentisse em um jardim e mesmo que inconscientemente soubesse que foi lembrado e pensei neste momento em que ele estaria ali.

Nesta parte o noivo não apitou, disse que confiava em mim e por isso ganhou um espaço personalizado no fumoir, onde colocamos a outra paixão dele por todos os lados, foi montada uma mini borracharia levando o nome da empresa criado pelo seu pai há 38 anos.

Animação foi o que não faltou, saiu tudo exatamente como deveria ser, minha fada madrinha estava lá e nada nos atingiu além de boas vibrações. Curtimos e dançamos do primeiro ao ultimo segundo.

A única sensação chata quando a pista ainda estava lotada as 5 da manha era porque não fizemos um after ?! Mas o que pode ser melhor do que acabar com gosto de quero mais?!

[vimeo 77158574 w=500 h=281]

Gostaram?

Esses noivos emocionados matam a gente de emoção né?

Say I do.