Início Destaque Beleza da noiva: seis dicas simples para colocar em prática já
Beleza da noiva: seis dicas simples para colocar em prática já

Beleza da noiva: seis dicas simples para colocar em prática já

Listamos algumas maneiras rápidas e eficazes de você cuidar da aparência sem tomar muito tempo da sua rotina. Confira!

Mantenha o corte em dia
Se você cortar apenas um centímetro dos cabelos todos os meses, vai sentir uma diferença incrível. Os fios ficam mais fortes, bonitos e com menos pontas duplas – sem precisar abrir mão das madeixas longas.

Use o secador da maneira certa
Exagerar no uso do secador pode deixar seu cabelo ressecado. Dê alguns dias de folga para os fios longe das agressões causadas pela alta temperatura. Para protegê-lo nos momentos de uso, aposte em produtos com selante e protetor térmico.

Apague as olheiras
O corretivo é um dos seus melhores amigos. É ele que vai apagar a aparência de cansaço do seu rosto na correria do dia a dia. Use e abuse do cosmético, mas cuidado para não escolher um tom diferente de sua pele. Teste o produto no rosto antes de comprá-lo.

Aposte em máscaras hidratantes
Invista em máscaras hidratantes que agem durante o banho de 15 em 15 dias. Elas garantem fios brilhantes e sedosos mesmo quando você não tem tempo de ir ao salão de beleza.

Proteja o cabelo do sol
O excesso de calor abre as escamas dos fios, que ficam desbotados e sem brilho. Por isso, não se esqueça do protetor para cabelos quando for à praia, piscina ou se ficar exposta aos raios solares por um longo período.

Invista em um nécessaire básico
Ter produtos essenciais à mão é sempre importante, como água termal, batom, máscara de cílios, corretivo, lenço demaquilante… Afinal, nunca sabemos quando vai ser preciso dar uma atenção especial ao visual!