Início Noivas Vestidos de Noiva Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Reem Acra
Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Reem Acra

Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Reem Acra

E direto de Nova York… mentira, tô aqui mesmo, mas gostaria de estar lá. Primeiro porque tenho saudades da Big Apple; segundo porque começou hoje a semana mais esperada para a moda noiva do mundo. Sim, todos os olhos se voltam para as passarelas da Bridal Fashion Week, edição Spring 2015 para saber o que renomados estilistas estão fazendo, reinventado, criando e influenciando outros estilistas e fazendo a cabeça da noiva antenada, no caso, você – leitora do Noiva de Evasê.

Sem mais conversas vamos partir para conferir o que rolou no desfile de Reem Acra que abriu o primeiro dia da Bridal Fashion Week Primavera 2015.

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 2015

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 20151

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 20152

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 20153

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 20155

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 20156

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 20157

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 20158

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 20159

Reem Acra  Bridal Fashion Week Spring 201510

Os vestidos da coleção desfilada por Reem Acra tem uma mistura do sexy, clássico e moderno, privilegiando todos os estilos de noiva, da moderna a clássica, da romântica a moderna. Todas as silhuetas foram trabalhadas. Presença marcante do vestido tomara que caia em várias versões, com saia vaporosa, sereia ou evasê.

Alguns modelos com decote em V e de mangas curtas. Apenas 2 vestidos de mangas longas e com uma proposta mais sensual e moderna, bem diferente dos tradicionais vestidos de noiva de mangas longas e românticos.

Amei os vestidos com a mesma renda e diferentes modelagens.

Todos os vestidos são fantásticos, mas escolhi os meus favoritos.

reem-acra21

reem-acra24

Não tem jeito, sou uma romântica incorrigível!!!

Organza, seda, aplicações de renda, pérolas e cristais. Todos os estilos de noiva estão presentes no desfile de Reem Acra na Bridal Fashion Week que, sem dúvida alguma, está um luxo.

Inspirem-se noivinhas.


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com