Casamento Bianca & Thiago

Casamento Bianca & Thiago

Casais!

Esse casamento foi lindo demais! Ele aconteceu em Milagres! As fotos estão lindas e são da Stephany Afonso – filha super talentosa da dupla Mel e Cleber). A Bianca estava linda demais, o vestido é Trinitá e estava perfeito para o lugar! A noiva contou bastante para gente sobre a história deles e os preparativos do casório – ela chama o Thiago de Boy tá? Para vocês não estranharem rs!

“Bom…Eu e o Boy poderíamos ter nos conhecido muito tempo antes do dia em que de fato lembramos de ter visto um ao outro pela primeira vez. O Boy é amigo há anos da irmã da Ma, uma das minhas melhores amigas. Frequentamos várias vezes casas de amigos em comum, as mesmas festas, e nossa vida nunca tinha se cruzado. Até cruzarmos pela primeira vez em 2009.

Só que eu e o Boy temos versões diferentes sobre o dia em que nos conhecemos. Para ele, fomos apresentados pela Ma na D-edge, dia 03 de setembro de 2009, um quinta feira. Diz ele que eu nem dei bola para ele neste dia (rs), e eu realmente nem lembro de ter conhecido ele nesta noite. Para mim, só fomos apresentados pela primeira vez no dia seguinte da balada, na casa de praia da Ma, no Guarujá. A Ma me convidou para passar o feriado na praia e comemorar o aniversário dela. Só que ela iria fazer uma festa com o namorado da Fe (irmã dela e amiga do Boy). Aí a Fe convidou o Boy para a festa e paft puft…acabamos passando o feriado todo na casa das Mangiones na praia e não teve mais como eu não reparar nele (rs).

Só depois de 3 meses já estávamos namorando. Dia 25/dezembro, virada do Natal, o Boy me pede em namoro. Ligo para a minha mãe horas depois para contar a novidade (pois ela já havia viajado de férias para São Miguel dos Milagres) e ouço a seguinte frase: “Bi, que máximo! Estou muito feliz por vocês! Sabe de uma coisa? Estou em um lugar mágico e tenho certeza que você vai casar com este menino aqui”. Claro que eu dei risada e disse: “Calma mãe, eu só comecei a namorar hahaha”.

5 anos depois, o Boy me pede em casamento na viagem dos nossos sonhos, na Costa Rica. Foi em uma noite estrelada, de lua cheia, regada a vinho branco gelado, na praia de Sta Tereza. Uma praia simples, toda de estrada de terra, mas com uma mistura de contato com a natureza, surf e alta gastronomia. Ou seja, o lugar perfeito pra nós dois.

A primeira coisa que veio na nossa cabeça foi: “Vamos casar aqui? Na Costa Rica?”. Mas a decisão do local é a primeira decisão importante que se deve tomar. O lugar tem que ser a cara e o coração do casal. Mas sem a nossa família e amigos queridos, não dava né? Depois de pensar bem, tentar de tudo, a logística toda seria uma loucura. Então continuamos pensando, onde casar? Descartamos o litoral de SP, não era isso que queríamos. Então onde no Brasil poderíamos achar aquela vibe da Costa Rica e compartilhar essa felicidade toda com nossa família e amigos mais próximos? Não queríamos uma festa grande, queríamos um fim de semana na praia, com família e amigos próximos, ótima comida e bebida e uma festa que durasse até o amanhecer. E aí, surge a “Mamis” novamente e diz: “Por que vocês não vão conhecer a CôtéSud, em São Miguel dos Milagres? Tenho certeza que vocês vão amar, mas se não curtirem, continuamos procurando”.

Lá fomos nós, passar um fim de semana na CôtéSud. Já tinha ouvido falar em São Miguel, mas conhecia poucas pessoas que já tinham ido pra lá. Pesquisamos bastante sobre o lugar, mas realmente não sabíamos o que esperar. Dava aquele friozinho na barriga, será que vamos gostar?

Duas horas de avião + 1:30hrs de estrada depois, chegamos na CôtéSud por volta das 5hrs da manhã. Depois de dar de cara com aquele céu estrelado, aquela lua cheia, aquela brisa em meio ao imenso jardim gramado e cheio de coqueiros, de frente para a praia…em 5 minutos decidimos e tivemos certeza absoluta: este era o nosso lugar. Com o amanhecer, tivemos mais certeza ainda. Fomos surpreendidos com um mar verde água, o mais lindo que eu já vi. Pensamos: Meu deus, que paraíso é esse que não conhecíamos? E algumas horas mais tarde, na hora do café da manhã, já sabíamos onde iríamos colocar a pista, as mesas, a cerimônia e todo o resto. E claro que a Mamis (e o Carlos, meu padrasto) estavam lá para nos apresentar o lugar. Neste dia, começou a contagem regressiva para o casório, que já teve até data escolhida: dia 11.10.2015.

Não vou dizer que foi fácil. Foi uma super correria para planejar cada detalhe! Levamos toda uma estrutura para um lugar exótico, inexplorado e sem a cultura de festas de casamento. Enquanto isso, eu na minha profissão de publicitária e o Boy advogado. Ou seja, pouco tempo e muuuita coisa para fazer. Sinceramente, não fui a noiva mais tranquila do mundo, tive muitos momentos de bridezilla hahaha, mas graças ao Boy e ajuda de muitas e muitas pessoas, passamos por todo o processo de planejamento e tornamos o nosso sonho realidade. Foi exaustivo, mas muito, muito gostoso! Realmente colocamos a mão na massa, não só a gente como muitas pessoas da família, amigos, fornecedores…todos fizeram parte e tiveram um “dedinho” nos detalhes da festa.

Até 1 dia antes do casamento ainda estávamos correndo com os preparativos finais. Eu e minha mãe deixamos pessoalmente todos os “mimos” para os convidados em cada pousada (que também foram feitos a mão por uma amiga querida), tivemos que tomar a difícil decisão de colocar tendas nas mesas, pois 2 dias antes do casamento nos deparamos com uma chuva torrencial de 30 minutos que destruiria nossa festa…ou seja, mais surpresas, imprevistos e correria! Mas por incrível que pareça eu estava muito tranquila. Todos olhavam para mim e falavam “Nossa, como você está calma” ahahaha. A verdade é que eu estava tão, tão feliz que sabia que ia dar tudo certo! E deu!!!  

Não tenho palavras para descrever o que foi a sensação daquele dia. Era tanta felicidade que fiquei mais nervosa do que o noivo! Desmontei de emoção logo na primeira música! Rs Só sei que o que senti naquele dia foi mágico, e gostaria de ter esta mesma sensação todos os dias. Não queria que acabasse!!! E para nós, foi tudo perfeito! Tudo estava conforme sonhamos, um feriado de sol e noites estreladas, nossa família e amigos amados, a melhor energia que já senti, 14 horas de festa sem parar (o Beto arrasou demais). Então, se eu fosse dar uma dica para qualquer pessoa eu diria isso: faça tudo com paixão e energia positiva. Faça com que os amigos e família se sintam parte deste momento. Peça ajuda mesmo! Porque todo o esforço vale muuuito a pena. E depois, realmente fica a saudades de todos os momentos de planejamento e do dia mais feliz da vida! É clichê, mas é verdade. Foi o dia mais feliz das nossas vidas“.

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (1)

Fiquei encantada com essas fotos das alianças!

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (2)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (3)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (4)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (5)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (6)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (7)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (8)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (9)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (10)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (11)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (12)

A noiva estava linda demais!!

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (13)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (14)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (15)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (16)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (17)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (18)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (19)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (20)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (21)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (22)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (23)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (24)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (25)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (26)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (27)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (28)

Porta retrato essa, né?

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (29)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (30)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (31)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (32)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (33)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (34)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (35)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (36)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (37)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (38)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (39)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (40)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (41)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (42)

Casamento-Bianca-e-Thiago-Say-I-Do (43)

Foi lindo né?

Eu amei!!

Say I do.

“O conteúdo original deste post encontra-se no blog Say I Do

Casamento Bianca & Thiago
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018