Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos no Campo Casamento criativo em Brasília – Wandréa e Max
Casamento criativo em Brasília – Wandréa e Max

Casamento criativo em Brasília – Wandréa e Max

As plaquinhas trazem mais originalidade e criatividade nos detalhes de um casamento. A cerimônia de hoje teve as plaquinhas do Ateliê Baobá como coadjuvantes, porque a grande atração foi a noiva!

Noivas sempre são protagonistas numa cerimônia de casamento. É o dia delas. É a festa delas. Planejada por elas. Não causa estranheza que noivos sejam pouco mais do que peças decorativas do cenário. Neste caso, o cenário escolhido foi o Farol do Cerrado, de onde se tem uma incrível panorâmica de Brasília. O horário foi cuidadosamente escolhido para que o sim fosse emoldurado por um belo pôr do sol“, contou a noiva Wandréa.

A noiva, se não fosse médica, nos disse que teria sucesso garantido como decoradora de festas de casamento. Começando com os lindos convites, Wandréa fez uma linha do tempo no seu Instagram, no ano anterior ao casamento, com uma sucessão de posts de ideias de decorações e fez questão de fazer parte de todos os detalhes dessa etapa.

A kombi foi um detalhe à parte: ela ia levar a noiva, mas com apenas uma entrada na casa de festas, a noiva não teria sua entrada triunfal e decidiu deixar o carro apenas como objeto decorativo. “Foi a peça que mais fez sucesso na decoração.”

O noivo, fã de Rock que quase teve um treco quando soube que a lista de músicas incluía Axé e Wesley Safadão, entrou ao som de “The Garden”, do Rush. “Uma pequena e justa concessão. Mas  o momento fofo da cerimônia se deu com a entrada dos pajens e daminhas, ao som de Se Enamora, sucesso do Balão Mágico. Silêncio. ​O pajem entra com uma plaquinha do Ateliê Baobá. ‘Aí vem o amor de sua vida’.” E aí veio o amor da vida de Max, sob o som de Pra Sonhar do Marcelo Jeneci. E não é que Wandréa ganhou a aposta e conseguiu percorrer o caminho até o altar sem borrar a maquiagem?

E para o momento mais esperado, as alianças foram trazidas pelos filhos dos dois. “1 de Max + 2 de Wandréa = 3 filhos de Max & Wandréa”, explicou a noiva.

A pista de dança foi aberta com corações vermelhos. E mais plaquinhas do Ateliê Baobá. “‘Hoje não tem dieta’. Não, não tem. O filé trufado ao molho roti deixa isso bem claro. ‘Sem glúten e sem lactose’. Filé de frango ao molho de gorgonzola sem lactose? Fuzile com frutos do mar, sem glútem? Parece propaganda enganosa. ‘Game Over’. Essa é para o noivo.”, relembrou Wandréa.

A Juliana Franco do Ateliê Baobá, conta como foi sua relação com esse casamento super fofo e criativo! “É muito gostoso quando a gente sente que as plaquinhas são um detalhe importante para a noiva! Eu senti isso ao atender a Wandréa. Ela começou a ‘sondar’ o Ateliê Baobá em março, fez a primeira compra em maio, a segunda compra em julho (acho que ela gostou, né? rs!), para o seu grande dia ser só em outubro!”, contou.

As plaquinhas fugiram do comum: “Noivinha decidida, já sabia exatamente o que queria! E o mais bacana: foram plaquinhas criativas, seja pela mensagem escrita, pela fonte utilizada ou pela finalidade de cada uma: para o bolo, para as sandálias, para a bicicleta! E tiveram ainda as plaquinhas para animar a pista de dança e para a entrada do pajem. Ou seja, foi um casamento sonhado e realizado com muitos detalhes!”, relembrou a Ju.

A Wandréa ficou tão apaixonada pelo produto que quando recebeu as plaquinhas, escreveu assim para a empresa:

Juliana, cheguei de viagem e só agora vi as plaquinhas. Gostaria muito de te agradecer por fazer parte de um momento tão especial e dizer que tudo ficou ainda mais lindo e perfeito do que eu esperava. Simplesmente: vocês são artistas e merecem todo sucesso do mundo. Agora é aguardar o dia pra postar mil fotos de detalhes tão preciosos. Obrigada!!!!!!!!!!!!

Os detalhes fizeram toda a diferença nesse casamento e deixaram tudo ainda mais especial para os noivos. A decoração ficou incrível com a plaquinha da mesa de doces! Vem se apaixonar por essas fotos e por esse lindo dia ;)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (26)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (27)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (1)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (17)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (18)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (14)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (15)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (16)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (13)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (12)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (10)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (11)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (8)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (7)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (6)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (9)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (23)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (25)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (19)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (22)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (24)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (20)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (21)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (5)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (4)

Casamento-Atelie-Baoba-Publi (3)