Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos na Praia Casamento na praia: 6 layouts de site pra você usar!
Casamento na praia: 6 layouts de site pra você usar!

Casamento na praia: 6 layouts de site pra você usar!

Selecionamos alguns dos layouts que mais combinam com casamento na praia para te inspirar na escolha

O casamento na praia por si só já tem uma proposta mais clean e despojada, por isso o layout do site de casamento na praia deve seguir a mesma ideia. Além disso, um layout com a proposta do evento já diz muito sobre ele e certamente vai surpreender seus convidados.

O site e o layout

Casar.com

Já falamos outras vezes por aqui que o site de casamento deve seguir a proposta do evento incluindo, se possível, a paleta do evento e principalmente ter a personalidade do casal. Portanto, escolha um layout que tenha tudo a ver com vocês e com praia. Afinal, ele é o primeiro contato visual dos seus convidados com o evento.

Aqui no Casar.com são mais 30 temas para os casais escolherem para todos os tipos de casamento. Dentre eles, 6 temas são indicados para um site de casamento na praia.

O site de casamento

O site de casamento do Casar.com é completo e com funcionalidades que atendem a todas as necessidades dos casais para organizar o casamento. Sabemos quão difícil (e trabalhoso) é reunir todas as informações de um evento como o casamento, que demanda atenção, cuidados e ainda se faz necessário estar em contato com os convidados.

Mas aqui, você encontrará tudo que precisa em um único lugar e ainda pode escolher um layout incrível para o seu site de casamento na praia. Quer saber como criar seu site de casamento com a gente? Veja esse passo a passo completo.

O casamento na praia

Foto: Freepik

É cada vez mais comum os casais escolherem realizar o casamento na praia. Com planejamento, organização e uma boa assessoria, casar na praia vai ser um sucesso, além da realização de um sonho, não é mesmo?

Mas para que seja um casamento digno de praia a papelaria do casamento e a personalização do site deve corresponder com a proposta.

Saiba quanto custa casar praia

Escolhendo o layout do casamento na praia

Foto: Freepik

A praia é um cenário paradisíaco perfeito para o casamento. Além disso, seus elementos naturais e rústicos já são parte da decoração. Portanto, quando for escolher aqui no Casar.com o layout perfeito para seu site de casamento na praia, selecione algumas ideias com essa temática e veja se combinam com a proposta do evento.

Vale lembrar que o site de casamento do Casar.com é totalmente editável. Ou seja, os casais podem inserir fotos, textos, música e deixar completamente personalizado para compartilhar com seus convidados.

Ah, não se esqueça de incluir a lista de presentes no site de casamento na praia, hein!

Presentes de casamento: tipos de lista e dicas para criar a sua

Dúvidas sobre layouts de site

Como escolher/alterar o layout do site?

Primeiramente, saiba que o layout precisa ser o mais próximo possível do tipo de casamento, ok? Depois, acesse sua conta no Casar.com e no canto esquerdo do site (configurações), role a barra para baixo e clique em aparência do site. Basta alterar o tema e personalizá-lo de acordo com seu gosto.

Quanto custa criar um site no Casar.com com layout personalizado?

Criar um site aqui com a gente não tem custo algum. O Casar.com é uma plataforma gratuita e com funcionalidades práticas para o casal editar e deixar com a cara deles.

Site de casamento: 5 motivos para fazer o seu

É possível guardar meu site de casamento na praia para sempre?

Sim. O Casar.com tem esse recurso. Acesse a plataforma e veja como funciona. Se ainda tiver dúvidas, fale com nossa central de atendimento para te ajudar nessa atividade e guarde essa recordação incrível que é o site de casamento para sempre!

Confira 6 layouts lindos do Casar.com para casamento na praia e inspire-se!

Floranny

Flores em cores neutras também combinam com praia que tem o azul como cor predominante.

Águas do mar

Conchas, estrelas do mar, búzios e uma paleta clean compõem esse layout de site incrível.

Floral

Esse layout é bastante versátil, combina com casamento no campo e na praia.

Paisagem

O azul do mar como pano de fundo de um layout perfeito para a praia.

Floral rústico

Tema perfeito e que combina demais com a atmosfera da praia.

One page

Casais minimalistas podem optar por esse tema clean.

Conta pra gente qual tema do Casar.com você mais gostou!


Camila Sampaio Analista de Marketing no Casar.com