Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos Reais: 3 irmãs se casam em Fernando de Noronha
Casamentos Reais: 3 irmãs se casam em Fernando de Noronha

Casamentos Reais: 3 irmãs se casam em Fernando de Noronha

Casar em Fernando de Noronha é o sonho de muitas noivas, a oportunidade perfeita de unir um momento tão único e especial como o casamento ao ambiente cinematográfico da ilha. O que não é muito comum foi o que ocorreu na última semana de junho, com o casamento de três irmãs.

As irmãs moram distantes umas das outras e a escolha por Fernando de Noronha para essa união tão romântica e tripla se deu por terem a ilha como refúgio de encontro familiar com sua natureza exuberante sempre reforçando o amor e união.

A importância da união mesmo distantes

Katia (irmã mais velha) mora atualmente em São Paulo. Karen (a do meio) mora em Fernando de Noronha. E Karina (a irmã mais nova) mora na Flórida, EUA. Apesar da distância, as irmãs sempre dão um jeitinho de se reunir e não por seu histórico com a ilha, poderiam escolher outro local tão especial (e paradisíaco) como Fernando de Noronha.

As irmãs tem um histórico de viagens impressionante, que foi algo herdado pelo pai e pela mãe, que sempre viajaram muito e sempre as ensinaram o valor do aprendizado de cada viagem combinado ao valor da distância para a união e afeto da família, além da importância de estarem sempre unidas, mesmo quando distantes.

E embaladas pelo amor e união dessas três mulheres com seus noivos, surgiu a ideia do casamento intitulado “casamento das Kas & Maridos”, que movimentou a ilha de Fernando de Noronha de uma maneira única.

O pai seguiu o cortejo emocionante com as três levadas pelos braços de uma única vez, entregando-as aos seus futuros maridos, numa cena muito marcante ao pôr do Sol.

Esse sentimento mágico ficou estampado no clima de amor entre os 185 convidados, que se envolveram com o local e com a família, além de todos os que estavam pela praia e pararam para assistir o que nunca tinha acontecido.

Mais de dois aviões ATRs pousaram na ilha só para isso e pessoas que nunca haviam se visto antes se envolveram nesse clima que a ilha e a família proporcionaram, se tornando grandes amigos.

O planejamento do casamento

Os próprios noivos fizeram todo o planejamento de passeios, alinharam veículos, como buggys e TR4, com os fornecedores da confiança e fizeram todo o trâmite da realização da cerimônia e da festa.

Os vestidos das noivas foram desenhados e confeccionados em São Paulo, pela empresa Fashion Noivas e Bruno Taveira Alfaiataria, cujos proprietários e funcionários foram convidados para a festança por serem também parte da história dos casais. E as empresas Noronhei, Noronha Pass, Noronha Eventos e Buggy em Noronha completaram o trabalho com todo o restante que um grupo desse tamanho exigia.
O Bar do Cachorro foi o local escolhido pra recepção. Outros locais, como Forte Noronha e Museu dos Tubarões, também entraram nessa lista, atendendo a paradas para almoço e festa de despedida.

Os convidados foram recebidos com um mimo especial, pensado para a necessidade da ilha e da festa, um kit com bolsas, repelentes, protetor solar, copos térmicos e “Kit Ressaca”. Ótima ideia de lembrancinha para quem vai casar na praia.

Casar na praia: respondemos as 7 principais dúvidas

Sabia que o site de casamento é uma ótima opção para quem vai fazer um wedding destination?
No site dá para comunicar todos os detalhes do casamento: cronograma de atividades, dress code, hospedagem, data, horário e local com mapa. Além da lista de presentes, é claro.
Se você ainda não criou seu site no Casar.com, clique aqui e crie o seu, é grátis!

Destination Wedding: o que é e como realizar um

O cenário do Dois Irmãos foi especial para esta história de amor e união que jamais será esquecida pelos noivos, convidados e por todos que participaram desse grande dia.



Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.