Início Inspirações Casamentos Reais – Patricia e Tarcisio
Casamentos Reais – Patricia e Tarcisio

Casamentos Reais – Patricia e Tarcisio

Olá Casais!

Minha coluna de hoje aqui no CASAR.COM está imperdível! A história da noiva Patricia e do Tarcisio é super linda e emocionante! O casamento deles foi planejado ao lado dos filhos, que nos contam a história dos pais de maneira muito divertida:

Manuk_0039

Então, tudo começou quando o Tio Ricardo disse para o papai na faculdade que queria apresentar uma amiga da namorada dele e que ele iria gostar muito dela! A namorada era a Tia Adriana que fazia magistério com a mamãe.

Um dia a mamãe resolveu ligar na casa do papai e quem atendeu foi o vovô Leo, ele não passou o telefone da empresa que o papai trabalhava, precisava falar com ele antes… Dai o vovô ligou para o papai e disse que ‘uma tal de Patricia’ estava ligando, e ele deixou passar o telefone. A mamãe diz que essa parte da historia ta incompleta, que eles já tinham combinado de sair e tudo, e ela queria muito ver o papai de novo então como ele foi lerdo ela que tomou a iniciativa.
Entao eles começaram a sair e um dia quando estavam juntos na frente da casa dela saiu um gordinho de la, o papai não acreditou, mas era ele mesmo, o vovô João. O papai já conhecia o vovô do trabalho e ele sempre falava da filha maravilhosa que tinha (a mamãe, desculpa tia Pri).
Eles foram pra um acampamento, e o vovô e a vovó não podiam saber que o papai também foi, a tia Dri foi também e como elas eram muito grudadas, ela ajudou a mamãe com as desculpas maternas pra poder ir. Eh, a mamãe também aprontava… Lá eles sentiram que eram especiais um para o outro e que tinha uma energia forte entre eles e blablabla.

Como o papai era milionário na época, tinha um super apartamento, com mobília exclusiva, eh… só colchão, almofadas no chão, TV, som, geladeira, fogão e um micro-ondas que ele comprou num consorcio… Que que é consorcio? Relaxa Mell, os velhinhos sabem o que é … Então, e a mamãe nada boba não ia deixar um super apartamento desses dando sopa e ficou com uma chave.
Depois de 5 anos de namoro a mamãe foi morar com o papai, nessa época ela fazia faculdade de psicologia e o papai pós graduação. O papai tinha batido o carro então estava de ônibus, uma do, eles se encontravam no ultimo ônibus do centro da cidade, dividiam um macarrão instantâneo e descansavam (sei sei, descansavam).
Depois de 3 anos o papai tava indo pra Alemanha ficar um mês e a mamãe contou que achava que estava gravida! Depois de alguns dias a gravidez foi confirmada, era eu!
Quando o papai chegou a mamãe contou um probleminha sobre a gravidez: era um ovo oco, meu coração não aparecia nos ultrassons.
No ultimo ultrassom antes de marcarem a cauterização só que o coração apareceu, Luana saiu da toca! A primeira filha, sem dúvidas a mais importante, era uma boneca quando nasceu, mas daquelas bonecas que chorava e não parava mais, então a Dra. Vanda disse que nos primeiros meses depois do parto a mamãe não podia engravidar, mas eu tava la!
Ai nasceu o príncipe da mamãe, que nem diz ela, o rei, mas pra gente não tem nada de rei, ta mais pra plebeu. Escolheram o nome ‘Matheus’ , e depois de 3 anos tinham mais um nome pra escolher, porque eu estava vindo! Um bebê um tanto quanto grande diríamos, e me chamaram de ‘Beatriz’.
Com 15 anos eles decidiram viajar de Lua de Mel (sim, deixaram 3 crianças no Brasil, irresponsáveis). Fizeram um tour pela Europa, e quando chegaram em Veneza a mamãe detestou o cheiro, tava chovendo e ela tava com dor de barriga, e o papai com toda a certeza sabia aonde estava (mentira, ele tava perdido !). No dia seguinte foram tomar café da manha em uma pracinha e ele deu uma aliança pra ela. Que viadagem!
Como eles não cansam, decidiram ter o quarto filho. La estava eu! No começo todos me chamavam de João Pedro, mas depois viram que eu era menininha e me chamaram de ‘Mell’, cheguei e já mandava em todo mundo, acabei virando a chefe da família, Luana e Papai que me perdoem! Como tenho vários irmãos adolescentes, acho que sou meio decidida demais e sei mais das coisas do que meus irmãos!
Depois de 25 anos juntos foram para NY comemorar, passaram alguns dias la (e nos deixaram de novo).

Estavam no centro espirita e resolveram que queriam se casar, a mamãe diz que ao invés de fazer charme ela concordou, mas pra gente o papai que esperou mil anos pra pedir mesmo.
Eles queriam se casar rápido e dia 8 de novembro decidiram sair pra jantar porque tinham uma notícia para nos dar (eu tinha vestibular no dia seguinte), então todo mundo pensou que a mamãe tava grávida.
Eu fui no quarto da Luana e falei ‘sera que a mulher ta gravida de novo?’ e eu fui no quarto do Matheus pra falar ‘tenho certeza que ela ta grávida, mas seu quarto eh maior que o meu, se tiver que dividir você que vai’. Dai chegamos no restaurante e eles contaram que iam se casar, e foi assim que eles acabaram com as nossas esperanças de um irmão novo. Mas que nem a gente diz, depois do casamento sempre vem filho né! Tamo esperando mamãe.
Então eh por isso que todos estão aqui hoje, organizamos tudo a 7 (nos 6 e a Fabi), muita correria mas deu tudo certo!
Então são 4 filhos, 2 araras, 2 agapornis, 6 calopsitas, 2 marianinhas e eh claro a Cindi, a maltes mais linda. Eh, eles não cansam de adicionar membros a nossa família!
E foi assim que tudo aconteceu, estamos vivendo o nosso … Felizes para sempre!

 

Manuk_0002

Manuk_0003

Manuk_0004

Manuk_0005

Manuk_0018

Manuk_0062

Manuk_0002

Manuk_0003

Manuk_0005

Manuk_0011

Manuk_0013

Manuk_0016

Manuk_0017

Manuk_0011

Manuk_0018

Manuk_0019

Manuk_0010

Manuk_0014

Manuk_0080

Manuk_0081

Manuk_0034

Manuk_0044

Manuk_0042

Manuk_0079

Manuk_0019

Manuk_0020

Manuk_0021

Manuk_0022

Manuk_0031

Manuk_0031

Manuk_0030

Manuk_0024

Manuk_0029

Manuk_0026

Manuk_0025

Manuk_0023

Manuk_0035

Manuk_0041

Manuk_0040

Manuk_0032

Manuk_0063

Manuk_0067

Manuk_0050

Manuk_0051

Manuk_0051

Manuk_0037

Manuk_0054

Manuk_0053

Manuk_0042

Manuk_0043

Manuk_0045

Manuk_0056

Manuk_0073

Manuk_0058

Manuk_0069

Manuk_0072

Manuk_0059

Manuk_0048

Manuk_0038

Manuk_0057

Manuk_0054

Lindos!!

Manuk_0060

Tudo lindo! Com certeza são casamentos assim que inspiram todos nós!!!

Parabéns casal!

Até mais,

imagem-post-casar-fornecedores-desse-casamento

Assessoria: Fabiana Rossi Assessoria e Planejamento de Festas | Fotógrafo: MANUK | Filmagem: MANUK | Local da Cerimônia: Leopoldo Itaim | Local da Festa: Leopoldo Itaim | Cerimonial: Fabiana Rossi | Vestido da noiva: Alta costura Claudeteedeca | Roupas damas: Alta costura Claudeteedeca | Buquê: Toinho Flores | Decoração: Preciso preguntar o nome da arquiteta | Móveis: Lounges – Mobiliário e Montagens | Flores: Toninho Flores & Decoração | Iluminação:  Iliminax | Tapete – By Kamy | Bolo: A Piece of Cake | Doces: Mariza Doces | Bem-Casados: Conceição bem casados | Lembrancinhas: Peppermint Place | Bebidas: Jallas | Vinho tinto: Adega dos 3 | Bar: Bar & Barman | Banda: Banda Fantasy | Recreação infantil: Fadas Madrinhas