Início Destaque Como o Casar.com pode te ajudar neste momento de coronavírus?
Como o Casar.com pode te ajudar neste momento de coronavírus?

Como o Casar.com pode te ajudar neste momento de coronavírus?

Pensando sempre em te ajudar na jornada do seu grande dia, principalmente nessa situação que estamos vivendo, separamos algumas informações importantes de como podemos te apoiar e contribuir com o nosso site de casamento.

Se você ainda não conhece, o Casar.com tem uma ótima opção para facilitar a comunicação com os convidados, e pode ser um excelente centralizador de todas as informações, que é o site do seu casamento. Além disso, nele você pode criar uma lista de presentes que será convertida em dinheiro, informar detalhes que não estão no convite e realizar a confirmação de presença. Dessa forma você terá um canal oficial da festa sem precisar ficar respondendo milhares de mensagens no WhatsApp.

Não tem site de casamento? Clique aqui, crie o seu grátis agora mesmo e se comunique melhor com seus convidados.

Na semana passada, demos algumas dicas para te ajudar a passar por esse momento com mais tranquilidade. Se ainda não viu, é só clicar aqui. E hoje, vamos trazer como o Casar.com pode te ajudar durante essa pandemia do Coronavírus. 

Vai mudar a data? 

Se após conversar com aqueles que estão junto a vocês nos preparativos, como assessores e fornecedores, e tomarem a decisão de adiar o casamento, não fique triste, temos certeza que essa decisão tomada em conjunto vai manter o brilho do seu grande dia, só um pouquinho depois do esperado! 

Sabemos que não foi uma decisão fácil, mas temos certeza de seu grande dia será lindo, independente de quando aconteça. E podemos te ajudar a comunicar essa informação.

Vamos lá: para alterar essa informação no seu site é só ir em “dados do site” no menu lateral esquerdo de edição. Se tiver qualquer dúvida, o nosso time de especialistas está pronto para ajudar!

Depois, envie o link do site para os convidados pelo Whatsapp e informe que as novidades serão atualizadas por lá!

Precisa aumentar a validade do plano?

Agora para ver a validade do seu site, você pode ir em “Meu Plano” ou “Serviços Contratados” no menu lateral esquerdo de edição. Lá você verá a data certa de vencimento do site e se o período cobre a nova data de casamento.

Se ficar com alguma dúvida, entre em contato com nosso time de atendimento que iremos auxilia-los da melhor maneira.   

Convidados de fora ou destination wedding

Se em sua lista de convidados tiver pessoas que vêm de outros países, ou até mesmo se o seu casamento acontecerá fora da sua cidade, você pode inserir uma aba extra no site para dar informações específicas sobre isso.

O nosso site permite trocar o título das abas e você pode colocar qualquer título. Por exemplo, “Informações para quem precisa alterar passagens ou cancelar”.

É possível também acrescentar mais abas com outras informações que são essenciais aos convidados, pois o site é totalmente customizável.

Sabemos que vocês querem ajudar os convidados nessas horas, e no site vocês podem reunir essas dicas tão essenciais em um só lugar!

Importante alertar que, com a pandemia do Coronavírus as companhias aéreas como Azul, Latam e Gol atualizaram as suas políticas de alteração e cancelamento de passagens aéreas nacionais. Vale a pena conferir.

RSVP

RSVP é a abreviatura de Répondez S’il Vous Plaît, uma expressão francesa que significa “Responda por favor”. Essa ferramenta que já era tão importante se torna ainda mais valiosa agora. 

Com o RSVP os convidados podem informar pelo site se irão ou não a festa. Desta maneira, os noivos terão mais controle, para fazer um melhor planejamento do evento em geral. Além disso, é possível fazer o download dos dados de quem confirmou presença em Excel.

Vale enviar o link do site pelo WhatsApp e pedir para que os convidados informem na aba de RSVP se comparecerão ao seu casamento. 

Lista virtual de presentes 

Em nosso site, sua lista de presentes é convertida em dinheiro, para você gastar como quiser. Como ela é totalmente online, os convidados não precisam sair de casa para presentear o casal.

Além disso, pelo site ele pode enviar um cartão físico com uma mensagem para os noivos, que será entregue a eles como uma forma de carinho, o que é reconfortante depois desse momento que todos estamos vivendo. 

Atendimento

Se tiver qualquer dúvida ou problema, o time de especialistas do Casar.com está disponível de segunda a sexta das 09 às 23h. E, obedecendo as normas de segurança, toda a nossa equipe está trabalhando em home office. Mas, com a qualidade do atendimento de sempre!

Estamos prontos para te ajudar. Conte conosco!


Ingrid Garcia Ambrósio Analista de Marca do Casar.com