Início Organização Contrate bar para coquetéis e drinks no casamento
Contrate bar para coquetéis e drinks no casamento

Contrate bar para coquetéis e drinks no casamento

coquetel-de-casamento-bebidas-drinks-bar6

A bebida é parte importante do casamento: marca o brinde dos noivos com pais e padrinhos, anima os convidados e deixa todos à vontade. Mas, para acertar bem na bebida é importante conferir como são os convidados: gostam de uísque, batidas e caipirinhas, vinho, etc.

Para os mais animados nos drinks coloridos, docinhos e de vários sabores, o ideal é contratar uma equipe que faça essas bebidas e caipirinhas para a sua festa. Conversamos com o pessoal da La Bamba Bar (a foto acima é um drink deles) que nos disse que a mulherada prefere os drinks mais docinhos, como caipirinha de frutas vermelhas, e os homens os mais cítricos, como as de limão.

De acordo com eles, para definir se o bar de drinks deve ou não estar na festa, é importante saber o estilo da festa, se o público é local ou estrangeiro – esse tipo de coisa influencia bastante -, a idade dos convidados e até o que eles curtem beber.

Confira essas fotos de drinks com espumantes, frutas, uísque e inspire-se para fazer o seu. ;)

coquetel-de-casamento-bebidas-drinks-bar3

coquetel-de-casamento-bebidas-drinks-bar2

coquetel-de-casamento-bebidas-drinks-bar4

coquetel-de-casamento-bebidas-drinks-bar

coquetel-de-casamento-bebidas-drinks-bar5


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.