Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos na Praia Destination Wedding no México – Thais & Filipe
Destination Wedding no México – Thais & Filipe

Destination Wedding no México – Thais & Filipe

Foi em uma viagem durante o namoro que o Filipe recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar no México. A Thais, que já tinha certeza do amor que eles sentiam um pelo o outro (e eles estavam juntos há menos de 1 ano), apoiou o Filipe e topou casar-se com ele e ir morar no México! Isso é amor!!!

Eles tinham que planejar todo o casamento em pouquíssimo tempo, e foi aí que decidiram que era a hora e a oportunidade perfeita para se casarem em uma praia paradisíaca, em uma dia mais que especial, bem íntimo, apenas com pessoas próximas. O destino escolhido foi Tulum, na Riviera Maia.

Os noivos contaram com a ajuda da família toda para a realização do sonho. Enquanto líamos a história, lembramos do casamento da Eti e Andy em Portugal. Todos nós colocamos a mão na massa e foi um casamento em conjunto! Dá trabalho, mas o resultado é amor puro!

O Filipe fez o altar, a sogra fez o bolo, os bem casados foram feitos pela Thais (que prendada!), as cunhadas fizeram a produção da noiva, as irmãs e mãe cuidaram da decoração do hotel (tudo simples, mas feito com amor). Viva o DIY!!!!!

“Deu muito, mas muuuito trabalho! Mas valeu a pena. Ficou tudo lindo! Deus nos presenteou com um dia perfeito!!! O clima de amor e colaboração contaminou cada instante e cada centímetro”, conta a Thais.

[vimeo 109323164 w=500 h=281]
1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Fotógrafo: Lucas Magno
Filmmaker: Diego Telles
Bolo: Iracema Abreu Ferreira
Vestido: Ateliê Marisa Noivas
Roupa Noivo: Richards
Hotel: Ana y Jose Charming
Flores: Sara Sorgo

Destination Wedding no México – Thais & Filipe
Avalie esse Post

Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com

CASAR Salvador 2018