Início Ensaios Dez anos de muito amor…
Dez anos de muito amor…

Dez anos de muito amor…

Eu passei 17 anos da minha vida sonhando como seria a pessoa certa para mim. Eu ficava tentando imaginar como ele seria, quais tipos de música ele gostaria de ouvir, como seria a família dele e inclusive o que faria ele se apaixonar por mim. Até que um dia, aparentemente só mais um dia comum, meus olhos se cruzaram com os dele. Foram pouquíssimos segundos, mas o suficiente para disparar o meu coração e um pensamento invadir a minha mente: Seria ele?

Seria ele o homem que me faria a mulher mais feliz do mundo simplesmente por ele existir? Ah, como eu estava enganada! A felicidade que eu imaginava um dia poder sentir não chega aos pés da real felicidade de se ter o grande amor ao seu lado, apoiando em todos os momentos. Ele esteve ao meu lado quando eu tirei carteira, quando decidi fazer intercâmbio me apoiou e juntou dinheiro só para me visitar e realizar o meu sonho de um pedido surpresa de casamento, recebi o diploma de engenheira ao lado dele, no meu primeiro emprego ele comemorou comigo, quando recebi a notícia do câncer ele estava lá sendo o meu porto seguro, durante todo o tratamento fez questão de não me deixar sozinha e antes mesmo da notícia da cura ele quis que formássemos uma família. Não consigo imaginar o que poderia trazer mais felicidade do que ter na sua vida essa pessoa que te ama e te aceita em todos os momentos.

Hoje comemoramos 10 anos juntos, e sinceramente me assusta serem só 10 anos! Todas as minhas melhores lembranças foram ao lado dele, meu Henrique. Sei que teremos muitas outras décadas juntos pela frente, mas ainda assim gostaria de tê-lo conhecido antes, para poder amá-lo um pouco mais.

1

Já tinha compartilhado algumas fotos do nosso ensaio de bodas de papel em alguns posts aqui do blog e algumas pessoas queriam ver o ensaio completo, mas eu estava aguardando ansiosamente por esse 19 de março. Não teria data melhor para compartilhar um pouquinho da gente no dia que marcou e mudou as nossas vidas completamente!

Para o nosso ensaio eu quis reproduzir um cenário típico de ensaios americanos, com direito a mesa, cadeiras e picnic ao ar livre. Todos os elementos utilizados são muitos especiais para nós, alguns foram do nosso casamento e outros da decoração da nossa casinha. Ah, e teve também um bouquet de papel simbolizando as nossas bodas! As cores só poderiam ser as minhas favoritas: azul tiffany e lilás.

Antes de verem as fotos não deixem de assistirem ao nosso vídeo! A Formaset acertou em cheio na música da segunda parte: O amor é a cura! Se o nosso relacionamento mostrar que o amor de fato cura alma, mente, corpo e espirito, então tudo terá valido a pena!
[vimeo 73912002 w=500 h=281]

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

49

50

51

52

53

54

55

56

57

…………………………………………………………………….♥…………………………………………………………………….

Producão, decoração e coroa de flores: Marcella Lisa – Berries and Love | Fotografia: Jivago Sales | Make e Hair: Sétima Mariz | Bolo: Bolos da Ana | Bouquet de papel: Bella Lanzillo | Filmagem: Formaset

 


Berries and Love Em 2014 nasceu o Berries and Love. Escrito por alguém que sabe a força avassaladora que o amor tem, mas que entende que ele começa suave como o vento e como o sol da manhã vai aquecendo o coração aos poucos, até que independente de quão forte seja a tempestade tem a certeza que o arco íris o está esperando. - Continue lendo→ http://www.berriesandlove.com/