Início Casamentos Casamentos Reais Dia dos Namorados especial blogueiras: Nina Lacerda
Dia dos Namorados especial blogueiras: Nina Lacerda

Dia dos Namorados especial blogueiras: Nina Lacerda

atequeenfim3

Mais amor, por favor. E aqui no Casar.com quando queremos dizer isso, significa que queremos muuuito mais amor. Nunca é demais, né gente? Então vamos continuar com as histórias de namoro das nossas blogueiras.

A Lorena, do Lápis de Noiva, já contou com o ela conheceu o Diego e como foi o namoro à distância. E a Bel Ornelas, do Casando com Amor, contou a história dela e do marido que se conhecem desde 1994.

A Nina Lacerda, do blog Até Que Enfim, nos enviou como tudo começou entre ela e o Marcelo. Veja só que amor:

Quem está solteira há 2 anos e meio sabe que às vezes pode ser difícil encontrar alguém bom para levar adiante. Sempre tem um porém, probleminhas que impediam de começar um relacionamento sério. Depois de um mini-namoro-relâmpago eu estava em uma balada com as minhas amigas que parecia ser igual a todas as outras, se não fosse por um detalhe: Marcelo.

Ainda não tinha notado ele e estava curtindo a banda de música eletrônica que um amigo meu era integrante. De repente, Marcelo veio falar comigo: “Oi, tudo bem? Você gosta de música eletrônica?” Parece tosco contando assim, mas não foi. Isso porque eu estava curtindo muito a música e o assunto fluiu.

No bate-papo, passando de house, trance, até chegar em Los Hermanos, que ele não só gostava, mas era mais fã que eu. Tinha várias músicas inéditas e me prometeu um CD exclusivo.

O papo estava tão bom, que quando me dei conta já tinha perdido minhas amigas de vista. Então trocamos telefone e me despedi.

Quando reencontrei as meninas, elas perguntaram logo por ele. Respondi que troque telefones e recebi uma bronca de volta: “Nossa, que burra! Sabe quando ele vai te ligar? Nunca!!”, elas disseram.

atequeenfim2

Não deu nem tempo de respondê-las, ele já estava junto de mim de novo. Depois desse dia não nos desgrudamos mais. No fim de semana seguinte ele já estava no casamento de uma amiga minha!

Hoje eu vejo que tudo aconteceu na hora certa como são planejadas as melhores coisas da vida. Quando eu não esperava mais nada de bom ele surgiu, tão perfeito para mim que até parecia pegadinha. Custei a acreditar que merecia tanto, e quando caiu a ficha já estava completamente apaixonada. Um homem admirável, íntegro, companheiro, inteligente!

Foram 2 meses de “rolo”, quando “Até que Enfim” assumimos oficialmente o namoro.

Depois de 5 anos e meio casamos e com 3 aninhos de casados ganhamos o melhor presente de nossas vidas, que selou para sempre a nossa união, nosso pequeno João Marcelo.

atequeenfim5

atequeenfim

Dia dos Namorados especial blogueiras: Nina Lacerda
Avalie esse Post

casarpontocom Casar.com: Noivos, este site foi totalmente feito para vocês! Somos um portal que oferece dicas, sugestões, fornecedores e até site de casamento para você se preparar. O Casar.com faz parte do grupo Casar que está no mercado desde 2002 e com vários profissionais que entendem do assunto. Além de toda a informação, é possível montar sua lista de presentes e criar um site exclusivo, registrando e divulgando todas as etapas do evento mais importante da sua vida.

CASAR Salvador 2018