Início Destaque 4 dicas para você organizar a lista de casamento perfeita
4 dicas para você organizar a lista de casamento perfeita

4 dicas para você organizar a lista de casamento perfeita

Montar uma lista de casamento com presentes ajuda tanto os noivos, que recebem o que desejam para a casa nova, quanto os convidados, que serão direcionados sobre o que e onde comprar.

Não existem regras na hora de organizar a lista de casamento, mas o ideal é que o casal participe da escolha dos itens, já que essa é a única maneira de unir as preferências de cada um e não apenas predominar os desejos da noiva ou do noivo.

Confira quatro dicas essenciais antes de preparar a sua:

Monte a lista e um site

Por comodidade, é muito comum que os noivos prefiram a versão da lista por internet. No site de casamento do Casar.com, o casal pode personalizar a página e incluir fotos, informações sobre o casamento e, claro, os presentes desejados. É possível anexar listas externas e também criar uma lista de casamento virtual e receber em dinheiro para gastar como quiser. Além disso, a versão online também envia um e-mail de confirmação logo após a compra dos convidados.

Combine valores

Ofereça opções nas mais variadas faixas de preços para que os convidados gastem o valor que desejarem e se sintam à vontade na hora de fazer a escolha.

Personalize

Montar uma lista que combine com o estilo de vida e as necessidades do casal é essencial. Noivos que gostam de cozinhar, por exemplo, podem abusar dos itens de cozinha. Já os mais high-tech podem pedir presentes tecnológicos.

Foque no primordial

Priorize o que realmente é essencial em uma casa, como os itens de uso diário. Entre eles, aparelho de jantar completo, jogo de copos, taças e de travessas, faqueiro e um conjunto de xícaras. Eletrodomésticos e utensílios para a cozinha, como jogos de panela, também devem constar na listagem.

4 dicas para você organizar a lista de casamento perfeita
5 (100%) 2 votes

CASAR Salvador 2018