Início Evento Casar Evento Casar SP: Bolos e Doces
Evento Casar SP: Bolos e Doces

Evento Casar SP: Bolos e Doces

Casar SP – Todos os Stands no Casar SP eram incríveis, mas os expositores de Bolos e Doces sempre me chamam muita atenção. Digo isso pois tais elementos também acabam compondo a decoração, e a mesa de doces é, sem dúvida, um dos pontos altos da festa de casamento. Ao conferir os fornecedores deste segmento lá no Evento, fiquei encantada com tanta coisa bacana que vi!  Nem sei se posso chamá-los apenas de doces, já que mais pareciam obras de arte! O capricho era tanto, que muitas vezes era de se duvidar se o produto era realmente de comer, hehe!

Com uma grande variedade de bolos e doces belíssimos, tenho certeza que as noivinhas que visitaram o Casar ficaram na dúvida sobre quais deles escolher para o grande dia!

Louzieh Doces Finos, empresa super tradicional do ramo de doces que já conquistou o Brasil inteiro com seus quitutes pra lá de charmosos (e deliciosos!!!), este ano trouxe os mini naked cakes e docinhos em formato de Chápeu, dando um ar super romântico à mesa de doces. As forminhas da Piperina também fizeram o maior sucesso, com sua proposta de papel vazado que eu adoro! Confiram:

1 2 3

Outros doces que me chamaram muita atenção foram os da empresa Docices, que estavam juntamente com a Empresa Ella Arts (que tem peças lindíssimas para locação de festas, e agora conta com uma linha exclusiva voltada para festas intimistas). Os quitutes são tão lindos e bem feitos, que dá até dó de comer, rs! Fiquei encantada com tanta perfeição e riqueza nos mínimos detalhes dos doces:

4 5 6 7

Quem também esteve marcando presença no Casar foi a famosa dupla de doces Zé Pereira e Maria Amêndoa, com seus biscoitos inconfundíveis diretamente de São Luís do Maranhão! O Stand foi decorado por Clarissa e Mônica Rezende:

8 9

Brigadeiro & Co. levou para o Casar o seu bar de Brigadeiros (que possuíam brilho gente!!!!). Tinha até de sabor Champagne! Um luxo:

10 11

Outro doce que me chamou muita atenção foram os Biscoitinhos da Lu Bonometi. O Ateliê é especializado em Cookies, Caramelos e Marshmallows, e pela variedade de opções e sabores, podem ser adaptados a diversas ocasiões, e até mesmo casamentos. Provei um cookie de amêndoa e fiquei maravilhada: textura molhadinha, leve e o melhor: sem trigo e derivados de leite. Um loucura! Tirei fotos de algumas opções bem bacanas em que os produtos podem ser oferecidos aos convidados:

12 13

Os bolos expostos no Evento Casar também estavam um arraso! Todos eram tão lindos, que nem sei dizer qual foi o meu favorito, hehe! A The King Cake simplesmente me deixou de boca aberta com tamanha perfeição nas flores de açúcar e também em todos os detalhes de suas obras primas! Confiram:

14 15 16

O Atelier da Alessandra Tonisi Também esteve no Evento, e apresentou uma proposta bem clássica, no melhor estilo “All White”:

17 18

E não dá pra falar de casamentos sem falar da Conceição Bem Casados né?! Seus famosos doces reinaram no Casar:

19 20 21

Créditos das fotos: Kali Marina e Larissa Puppim

E teve tantas outras novidades no segmento de bolos e doces, que eu poderia ficar aqui falando por horas com vocês, ehhe!

Acesse o Casar.com e confira muitas outras inspirações!


Peguei o bouquet Peguei o Bouquet: O Peguei o Bouquet é um blog voltado para noivas, com ótimas dicas e inspirações para o tão sonhado grande dia, aliando conteúdo com imagens inspiradoras. Devido ao seu grande sucesso, hoje ele é verdadeira referência para quem está planejando se casar. Continue lendo → http://www.pegueiobouquet.com