Início Inspirações FINAL FELIZ | AMANDA E LUIS FELIPE
FINAL FELIZ | AMANDA E LUIS FELIPE

FINAL FELIZ | AMANDA E LUIS FELIPE

Gente, sabe histórias que tocam a gente?! A de Amanda e Luis é assim, emoção do início ao fim! Teve o encantamento mesmo morando longe um do outro, encontro além das expectativas, namoro à distância, apoio incondicional em momentos difíceis, e um casamento surpreendente com a ajuda de amigos e familiares que amam o casal. É muito amor em cada gesto! Amanda conta melhor pra gente :)

“Eu e Luis Felipe nos conhecemos como a maioria dos casais: através de amigos. Dançamos um forró no São João de Caruaru e parou por aí. Um ano depois, quando eu tinha ido morar em São Paulo, ele reativou o contato comigo, naquela época pelo Orkut e MSN.

Eu achei muito estranho o interesse repentino, depois de tanto tempo, mas começamos a conversar e daí em diante não nos desgrudamos mais! Foram dias de conversas intermináveis nas madrugadas, descobrimos várias afinidades, gostos muito parecidos, vieram as ligações, o interesse aumentando, até que um dia ele me disse que estava comprando passagens para ir me visitar em Sampa! Fiquei receosa mas adorei!

Idealizei demais esse encontro, mas saiu melhor do que eu esperava apesar do medo de não dar certo! Curtimos os dias em São Paulo como se nos conhecêssemos há muito tempo, a sintonia foi enorme! Tão grande que persiste até hoje!

Depois que ele voltou pra Recife, ficou a saudade e a vontade de estar junto. Aí eu voltei para Maceió, onde meus pais moram, e ficamos durante quase 7 anos vivendo uma relação à distância. Sempre com muita confiança, muito respeito, amor que nem dá pra medir!

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-1

Vivemos momentos de felicidade, de realização, mas também de tristeza e de superação. A mãe de Luis Felipe, que sempre nos abençoou e sempre quis nos ver casados e felizes, partiu sem conseguir ver a realização do nosso sonho. Uma dor que ainda dói.

Aí veio o tempo, e com 5 anos de namoro decidimos que deveríamos noivar e marcamos a data do casamento para dali a 2 anos! Foi um tempo de idealização, muita pesquisa e dedicação para conseguir realizar cerimônia e festa do jeito que sonhamos!

Já vi muitas noivas reclamarem da participação do noivo na hora da organização do casamento! Comigo foi muito diferente! Como não morava em Recife, Luis Felipe foi fundamental para que tudo saísse tão perfeito! Ele foi a todas as reuniões comigo, foi até à reuniões sozinho! Maria Eduarda, a melhor escolha que poderíamos ter feito para fazer o vídeo do nosso casamento, me disse que achou estranho, que nunca tinha recebido um noivo pra fechar contrato!

Assim fomos construindo nossos momentos mágicos! Cada serviço contratado significava não só um fornecedor, mas também parceiros e até amigos, escolhidos a dedo, que estariam conosco num momento tão especial!

E como um sonho desse tamanho nós não poderíamos sonhar sós, nossa família entrou na dança e fez a diferença! Cada um participou como pôde: desde o auxílio na produção da lista de presentes até os detalhes da festa! Tivemos as flores dos bem-casados feitas por minha tia, os presentes dos padrinhos e a imagem de Santa Terezinha (nossa padroeira) que estava na festa esculpidos pelo meu sogro, e a rapadura da mesa do café feita pelo meu avô de 93 anos.

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-2

Minha irmã Renata foi nosso anjo da guarda: fez o projeto do nosso apartamento, me ajudou com a concepção da festa, do vestido, de tudo! Isso sem falar de mãe, pai e irmã mais nova que idealizaram e estiveram conosco em cada momento!

Na hora de decidir o quesito música, depois que escolhemos quem tocaria na igreja, na abertura da festa e o DJ, ficamos procurando uma banda que tivesse nossa cara e que animasse a festa. Então, depois de muita pesquisa, meu então noivo me disse que tinha resolvido tudo e que esse pequeno detalhe seria surpresa pra mim! Morri de curiosidade!! Pedi dicas, fiquei preocupada se a banda seria realmente boa, tentei descobrir de todo jeito, mas ninguém me deu nenhuma pista!

Chegado o grande dia as bênçãos continuaram! Recebemos muita gente de fora, já que nossas famílias não moram em Recife, todos em paz e segurança. O padre Aluísio, que veio de Garanhuns exclusivamente para celebrar nossa união, foi maravilhoso, tocando o coração de quem pôde participar da cerimônia! Outra tia muito amada cantou os Salmos divinamente bem; e minha irmã mais nova, Sarah, fez a Leitura.

Na festa, além da decoração indescritível do querido Anderson Barbosa, o bolo, os doces, a atmosfera estava perfeita! Todos estavam contagiados com nossa alegria de poder celebrar com amigos e familiares nosso amor! Até aí já me sentia plena e realizada quando Luigi (como chamo Luis Felipe) subiu ao palco e começou a cantar Primavera, de Tim Maia! No meio da música disse que precisava de ajuda profissional e de repente entra simplesmente Monobloco para tocar! Fiquei extasiada! Foi incrível! Não teve quem ficasse parado! A festa, que já estava animada, só acabou com o dia amanhecendo!

No final das contas aquele momento que sonhamos e planejamos com tanto carinho foi muito melhor do que imaginei! Modéstia à parte me senti linda, amada e feliz! Não tinha como ser melhor!”  Amanda (noiva)

FOTOS: CLARA GOUVEA

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-3

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-4

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-5

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-6

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-7

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-8

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-9

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-10

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-11

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-12

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-13

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-14

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-15

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-16

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-17

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-18

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-19

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-20

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-21

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-22

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-23

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-24

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-25

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-26

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-27

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-28

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-29

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-30

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-31

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-32

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-33

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-34

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-35

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-36

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-37

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-38

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-39

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-40

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-41

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-42

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-43

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-44

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-45

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-46

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-47

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-48

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-49

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-50

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-51

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-52

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-53

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-54

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-55

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-56

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-57

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-58

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-59

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-60

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-61

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-62

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-63

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-65

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-66

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-67

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-69

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-70

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-71

Amanda, não é modéstia! Você estava radiante… LINDA, FELIZ E COM TODA CERTEZA, MUITO AMADA!
Parabéns, pela história bacana que acaba de compartilhar com a gente. É por momentos assim que a vida vale a pena ser vivida!
Um beijo enorme, e muitas Felicidades pro casal!
Nina

final-feliz-amanda-e-luis-felipe-72

* Fornecedores parceiros do Blog:
Igreja: Ordem Terceira de São Francisco | Celebrante: Pe. Aluísio Coleta (Garanhuns) |Buffet, Recepção e bar de caipifrutas: Blunelle | Doces: Lana Bandeira, Benta Brigaderia e Dessert | Organização da mesa de doces: Benta Brigaderia | Bem Casados: Wilde |Flores de Crochê dos bem casados: tia da noiva | Cerimonial: Trevo (Josie) | Mesa de Café: Dolce Expresso |Bolos da mesa de café: Doce Engenho |Bolo de noiva: Mana Asfora | Som e iluminação: Lamp | Decoração e buquês e lapelas: Anderson Barbosa | Música igreja e primeira banda: Lena e Henrique | DJ: Beto Karioca | Segunda Banda: Monobloco | Fotografia: Clara Gouvea | Filmagem: Maria Eduarda Andrade | Cabelo e Make: Guiggo | Convite: Paper By | Segurança, Motorista da noiva e Manobrista: RCC | Gerador: Gerapower | Vestido: Lourdinha Noyama | Hotel Making off: Nobile Beach Class Executive | Sandália: Dona Rosa | Tiara e Brincos: Rosana Chinche | Alianças: H.Stern | Vestidos Daminhas: Micas | Bonecas Daminhas: Ateliê Luz de Girassol | Whisky: Dutyfree | Espumante e cerveja: Casa Bebidas | Chinelos: Chinelitos | Kits Toiletes: Atelier You-nique

Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br