Início Dicas Inspire-se na Varanda Rústica
Inspire-se na Varanda Rústica

Inspire-se na Varanda Rústica

Casais,
Com a correria do dia-a-dia, quem não sonha em chegar em casa e ter um espaço para relaxar? E se esse lugar for ao ar livre fica ainda melhor, não é mesmo?!
Chegar em casa e encontrar um lugar agradável para ficar sozinho lendo um livro, ou mesmo confortável para receber a família e amigos, é algo que todo mundo espera em sua casa!E para receber bem, você precisa mobiliar e decorar esse espaço com o mesmo carinho com que vai usá-lo. Por isso, a dica do Pontofrio.com diz respeito a esse espaço especial. Os móveis de madeira dão um ar rústico muito charmoso e também aconchegante!Esses 5 produtos selecionados são perfeitos em conjunto e formam um ambiente rústico chique e super bonito.

Aproveitem para colocar vasinhos com flores ao redor e uma bela planta nesse cachepot de madeira. Uma dica é colocar patas de elefante, fica uma graça!

5-produtos-varanda-rustica
1. Poltrona de Madeira: Confortável e elegante.
2. Namoradeira de MadeiraEla complementa o espaço, e faz par perfeito com as poltronas.
3. Mesa de centroImpossível fazer uma sala sem uma mesinha de centro para apoiar bebidas, petiscos ou mesmo livros de design ou arte.
4. Cachepot de Madeirase você estiver em um jardim, mais uma plantinha pode parecer desnecessário, mas se você estiver em uma varanda em um apartamento, vocês perceberão a diferença quando há uma plantinha harmonizando e alegrando o lugar!
5. Churrasqueira em Aço EsmaltadoJá que vamos aproveitar a varanda, proque não caprichar e incluir uma churrasqueira prática, funcional e bonita?
Quer conhecer mais móveis de diferentes estilos? Acesse a Lista de Casamento do Pontofrio.com e escolha à vontade!
Até a próxima,