Início Dicas Já conhece o Evento Casar.com?
Já conhece o Evento Casar.com?

Já conhece o Evento Casar.com?

Já faz algum tempo desde o nosso último encontro e depois de tanta espera, vem aí o Evento Casar.com 2022. ?

O Evento Casar.com completa 20 anos de muita história e tradição no mercado de casamento e queremos comemorar em grande estilo com você!

De 26 a 29 de maio, temos um encontro marcado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo e para essa 20ª edição tão importante, preparamos uma programação cheia de atrações especiais e a gente te conta tudo aqui.

Já conhece o Evento Casar.com?

Sabia que além de site e lista de presentes, há 20 anos o Casar.com realiza um evento para te conectar aos melhores fornecedores de casamento?
Se você ainda não conhece o nosso evento, precisa conhecer!

Por que visitar o Evento Casar.com?

A gente sabe que planejar o casamento perfeito não é fácil, são tantos detalhes para pensar e decisões para tomar que qualquer ajuda para facilitar esse processo é super bem-vinda!

Estão, se você está planejando o casamento e ainda não encontrou tudo que precisa, agora é a sua grande oportunidade.

Seja qual for o seu estilo ou formato da sua festa, o Evento Casar.com reúne os melhores fornecedores do mercado para atender aos diferentes tipos de celebração e orçamentos. Os casais terão a oportunidade de organizar o casamento em um só dia e lugar!

Você pode conhecer, interagir e fazer negócios com os mais de 50 expositores de diversas categorias: assessoria, buffet, doces, decoração, papelaria, agências de viagem, entre outras. 

Tudo isso num ambiente super gostoso para ajudar os casais e facilitar a jornada do casamento. Demais, né?  ?

Quer conhecer os expositores do evento? Acompanhe o post até o final.

O que você encontra no Evento Casar.com?

Preparamos uma programação especial para este ano, serão 4 dias imperdíveis:

Você também poderá conhecer a nossa equipe para tirar suas dúvidas sobre site e lista de casamento visitando o Espaço Casar.com, um cantinho especial para receber os nossos casais.

Tudo para te inspirar e ajudar na organização do grande dia!

Para ter um gostinho do que vem por aí, veja como foi o Evento Casar.com 2019

Dá uma olhada em quem já passou por aqui:

Veja o que os expositores estão preparando:

Assessoria de casamento:

A B4 Group, empresa de assessoria e organização de eventos, em parceria com o Novvo, apresentará na feira um novo remédio contra a ressaca.

A organizadora de eventos Flávia Gurgel acompanha cada etapa do processo do casamento de perto, desde uma reunião de pré-produção até um relatório pós-evento para que o cliente saiba que todo o evento aconteceu conforme solicitado.

A assessoria Ana Lauand realiza um serviço único, principalmente quando o assunto é organização matrimonial. A empresa auxilia os casais a criarem uma atmosfera no casamento que represente fielmente o perfil do casal.

A Betta Lima Eventos conta com 3 tipos de assessoria ao casal: completa, parcial e final. Um dos diferenciais da empresa é a sua plataforma que permite colocar todos os dados de cada evento para que os clientes tenham acesso a tudo da cerimônia.

E a Due Zuccoli terá uma surpresa incrível na feira. Os casais que optarem pelo serviço de assessoria completa ganharão um presente (surpresa);

Agência de Viagens / Destinations Wedding:

A Be Happy Viagens – a agência queridinha das blogueiras e celebridades – irá divulgar Maldivas, o destino mais querido entre os casais.

A Cheers Travel, especializada em Destination Wedding no Caribe, ajudará todos os casais que sonham com um casamento neste estilo, que se tornou popular no Brasil há pouco tempo.

A agência Sonhos A2 trará a Tailândia como um destino queridinho dos casais e promete que o país oferece muita diversão e encanto.

Para casais que querem viver uma lua de mel de luxo e temática, a Tourism Authority of Thailand do Brasil oferece todas as informações e suporte no que se refere ao destino.

Bebidas / Doces e Bolos:

A Quetzalli oferece o primeiro drink engarrafado no Brasil 100% natural; além de estrutura pensada para todos os tamanhos de evento.

Fundada em 1959, a CHANDON terá um lounge exclusivo para receber os casais, que poderão degustar as quatro variedades de Chandon e conhecer as condições especiais da marca.

O Empório Fernandes Vinhos oferece aos seus clientes o que há de melhor: atendimento personalizado e entrega rápida. No evento, trará novos rótulos para os casais conhecerem.

A Zaza Cakes, além de opções variadas para os casais, trará para o evento bolos, doces e macarrons personalizados à mão, prometendo entregar os doces mais fofos e exclusivos do mercado.

Já a Schokolade, inova o tradicional e trará para o evento bem-casados folhados e recheados com doce de leite mineiro.

Beleza e Estética:

A Casa Kea é um SPA, médico e estético e o grande lançamento que a empresa traz para esse ano é o Tratamento Para Noivas – pré e pós casamento e o “Spa Capilar” para cabelos mais lindos e saudáveis.

O Studio 2B – Blush & Brush conta com pacotes de serviços de Beleza para o Dia da Noiva e para as madrinhas (no estúdio ou à domicilio).

Convites

A Eduardo Convites tem como diferenciais a produção quase imediata, além da ampla possibilidade de personalização dos produtos. Tem exclusividade em papéis importados e oferece gifts de alto padrão.

Estilistas

Flayza Vieira apresentará uma coleção inspirada na ilha de Curaçao; e realizará dois desfiles: um deles criará um vestido ao vivo na passarela no corpo da apresentadora Luciana Gimenez. O outro será com as noivas reais da marca.

Fotografia e Filmagem

A Rodrik Filmes apresentará o filme “Crazy Film”, além da galeria de filmes online, um sistema personalizado onde o cliente tem acesso ao seu material editado de forma personalizada com senha.

O renomado fotógrafo Marcos Mesquita usa sua experiência na Broadway para fotografar casamentos, refletindo sua técnica e sensibilidade artística. Ele apresentará seus álbuns com o que há de mais moderno no mercado.

A Di Vietro valoriza a qualidade, prometendo registrar momentos de uma forma que reflita a personalidade do casal. A empresa terá um desconto especial no totem vintage de fotos instantâneas para o casais do evento.

A 1-18 Project é um estúdio criativo com foco em cenografia, design e decoração de eventos. A empresa cuida dos móveis, flores, iluminação, artes e elementos sempre visando a singularidade para cada cliente.

Hotel e Espaço para Celebrações

O Renaissance São Paulo Hotel conta com uma variedade de espaços para casamentos; apresentará pacotes especiais para a recepção de casamentos e o novo Restaurante Terraço Jardins para casamentos semi-privativos.

A Casa Petra possui 3 espaços exclusivos para a realização de eventos. A versatilidade da Casa permite realizar desde um mini wedding até um grande casamento com a cerimônia no Átrio e festa no Térreo.

A Prefeitura Municipal de Ilhabela, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, marcará presença na feira para atrair os casais para esse charmoso arquipélago, um dos lugares mais requisitados da costa brasileira quando o tema é casamento na praia.

O hotel Unique Garden promete uma experiência única e totalmente imersa à natureza. Casamentos mais diferenciado podem ser feitos no chalé projetado por Ruy Ohtake e decorado por Brunete Fraccaroli, além da piscina particular e do espaço para eventos disponível sobre o lago do hotel.

E para os amantes de natureza que buscam um cenário digno de filmes românticos, a Una Fabbrica oferece a oportunidade de realizar seu casamento de uma forma incrível e integrada à natureza.

Joias, Tiaras e Acessórios

A marca Marcello Campos oferece peças em tonalidades de ouro exclusivas e no evento apresentará o Ouro Champagne, Ouro Nude e Ouro Blush, que são exclusividades da marca.

Alessandra Cazzaro apresentará uma linha de terços e relicários personalizados, e uma coleção especial focada nas daminhas, além de grinaldas e os outros acessórios.

Pedro Yossef apresentará a coleção 2022 de alianças e anéis de noivado feitos a mão, que misturam diferentes técnicas da joalheria combinadas a um design único.

A North Semi Joias oferece para as noivas opções de peças cuidadosamente selecionadas com banho de ouro e ródio branco, além de uma linha completa de acessórios.

Lembrancinhas

A Uindi Store terá participações especiais em seu stand com personalização ao vivo e o processo de criação da peça, com uma costureira. Além do lançamento de diversas peças exclusivas.

Serviços Especiais

A Magi Celebrante trará como novidade uma celebração personalizada, onde o casal imerge na própria história, de maneira encantadora e moderna.

A Santo de Casa Design levará dois lançamentos: “O refúgio”, um conjunto de cartas ao futuro para os casais criarem memórias; e o segundo, uma linha de porcelanas personalizadas e pintadas a mão.

O Coral Del Chiaro estará presente com música ao vivo para cerimônia, trio e quarteto de jazz e Big Band.

A S-cards trará as tendências em modelos e paletas de cores de papelaria. A marca ainda apresentará novas ideias para o Save the Date.

A Pétalas Noivas lançará a Coleção Gemas 2022. Os tules possuem bordados em pedrarias e paetês que refletem o efeito cintilante dos diamantes. E assim como as diferentes lapidações da pedra, a coleção apresenta uma diversidade de bordados em padrões variados.

O Atelier Giacometti levará uma bela variedade de peças: peças em pó de mármore, porcelana, pinturas, pingentes de porta para presentear e imagens estampadas com identidade visual de casamento.

A White Hall irá apresentar 15 vestidos feitos por Lívia Colucci, com o tema “Romantismo Minimalista”.

Sempre presente nos segmentos de noiva, o Blog Noiva Ansiosa disponibiliza informações concretas e diversas sobre esse tema para ajudar os noivos e profissionais dessa área.

Além de vestidos de festa, Débora Mangabeira promete entregar uma grande variedade de vestidos não sazonais. Para a edição deste ano, a marca promete uma imersão na estética clean e moderna.

Som e Iluminação

A Showtime Produções elabora projetos em 3D da pista de dança, com layouts personalizados de painéis de LED e cabines instagramáveis; além de atrações com bandas com repertório exclusivos e artistas famosos.

Evento Casar.com, o melhor evento de casamento do Brasil.


Camila Sampaio Analista de Marketing no Casar.com