Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel: conheça a rede que ajuda a organizar a sua viagem
Lua de mel: conheça a rede que ajuda a organizar a sua viagem

Lua de mel: conheça a rede que ajuda a organizar a sua viagem

Muitas noivas se sentem perdidas na hora de decidir o destino da lua de mel. São inúmeras possibilidades e, muitas vezes, fica difícil planejar o roteiro e os passeios. Para ajudar esses e outros tipos de viajantes, existe o  Virtuoso, uma rede conhecida mundialmente por oferecer experiências exclusivas feitas sob medida para o seu cliente.

Criada em 1951 e conhecida por oferecer experiências exclusivas, a rede reúne tanto agentes especializados em viagens de luxo, como os melhores hotéis, cruzeiros e operadoras nas Américas do Norte e do Sul, Caribe, Austrália e Nova Zelândia.

As travelholics, Ju Peixoto e Giu Kaufma, sócias do Just Married explicam um pouco sobre esta mordomia… você não vai mais querer viajar sem.

“Quando fui viajar para a minha lua de mel, a agência que organizou a minha viagem, pertencia a este programa, assim, quando cheguei no hotel no Tahiti, recebi um upgrade de quarto e uma massagem no spa do hotel.” – Giu Kaufman

Os benefícios oferecidos aos hóspedes são inúmeros como: mimos no quarto, café da manhã incluso na diárias, tratamento no spa, lista de amenities, late checkout entre outros benefícios.

14796057_2_10

Apesar de ser um serviço bastante customizado, é bem simples, você entra no site deles, seleciona para onde você quer ir, tipo de viagem, quanto tempo etc. e eles vão te indicar um consultor de viagem para te ajudar. O bacana desses consultores é que eles conhecem os destinos sobre os quais estão falando, então muitas vezes ele vão dar dicas locais, que não necessariamente quem não conhece o local saberia.

Viajar para um hotel que possui um selo de excelência, é bom por que apesar de você não conhecer o local ou até mesmo o hotel, o programa te assegura a excelência. Em qualquer um destes programas, existe uma série de requisitos a serem preenchidos para que o hotel seja então convidado a participar.

Exemplo de dois hotéis super exclusivos que o Virtuoso oferece um atendimento personalizado.

O Il Sereno, na Itália, é um dos hotéis que participam de um dos mais inovadores programas da rede, o Virtuoso Preview, no qual a rede oferece a seus membros a possibilidade de conhecer as propriedades mais aguardadas em seu período de abertura, com privilégios exclusivos.

14796057_2_8

O Ritz Paris, cuja aguardada reabertura está prevista para daqui a algumas semanas, também é outro hotel que atenderá os clientes Virtuoso dentro do programa. Clientes dos consultores de viagem da Virtuoso que fazem reservas em hotéis como o Ritz, que participam do Virtuoso Preview, recebem benefícios que não estão disponíveis em reservas feitas de outra forma. Alguns deles podem ser: terceira noite em cortesia (cumulativo), upgrade no check-in, café da manhã para duas pessoas no restaurante do hotel, check-in antecipado e check-out às 16h, dependendo da disponibilidade, e amenity de boas vindas.

3805_2_1 3805_2_5 3805_2_7

O Virtuoso Preview faz parte do programa Virtuoso Hotel e Resorts, que inclui 1.100 hotéis de luxo em 100 países.

Gostaram das nossas dicas? Na coluna exclusiva do Just Married aqui no Casar.com, você confere muito mais sobre lua de mel.


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried