Início Destaque Lua de mel: o melhor destino de viagem para cada mês do ano
Lua de mel: o melhor destino de viagem para cada mês do ano

Lua de mel: o melhor destino de viagem para cada mês do ano

Planejando o destino perfeito para a sua lua de mel? Saiba que, dependendo do mês do ano, é possível aproveitar melhor uma cidade ou região – sem preços exorbitantes, filas quilométricas, com mais sol e beleza natural.

Veja sugestões de viagem para curtir a dois a cada mês do ano:

Janeiro – Cancún, México
janeiro-cancun-min

Destino perfeito para casais que querem curtir uma praia em um resort, a cidade mexicana oferece preços interessantes no primeiro mês do ano e uma temperatura perfeita para aproveitar o mar, em media 27 graus.

Fevereiro – Hong Kong, China
feveriro-hongkong-min

Para os recém-casados que desejam conhecer uma cultura diferente, Hong Kong oferece uma atmosfera festiva com as celebrações do Ano Novo Chinês, em fevereiro. Dança, música, muito para se ver e para se experimentar – além da oportunidade de saudar a entrada do novo ano.

Março – Montreal, Canadá
marco-montreal-min

Friozinho com um clima cosmopolita e ares europeus. É assim que os noivos vão curtir a lua de mel na cidade canadense no mês de março. Aproveite o final de inverno do Canadá para com as menores tarifas do ano.

Abril – Fiji, Oceania
abril-fiji-min

Destino paradisíaco repleto de hotéis luxuosos, a ilha considerada uma das mais lindas do ano entre em baixa temporada nessa época, perfeito para casais que querem exuberância e exclusividade.

Maio – Turks e Caicos, Caribe
maio-turksandcaicos-min

Que o Caribe é um destinos para lua de mel preferidos dos brasileiros todos sabem, mas a vantagem é que quem se casa em maio pode curtir uma viagem incrível em Turks e Caicos sem disputar a região com muitos turistas. É o final da baixa temporada e os hotéis ainda oferecem tarifas em conta.

Junho – Saint Maarten, Caribe
junho Saint Maarten-min

É a época ideal para quem deseja se deliciar com uma lua de mel de luxo, mas sem pagar os preços que tornaram o lugar o destino de celebridades. A ilha é dividida em dois lados: um holandês e outro francês. O que garante o charme europeu em meio a palmeiras.

Julho – Santa Lúcia, Caribe
santa lucia caribe-min

É a época que a região caribenha comemora seu carnaval, com gente dançando pelas ruas e bandas tocando ao vivo em cada cantinho. Julho é o mês indicado para os cais por ser logo após a alta temporada e antes do início da temporada de furacões.

Agosto – Rio de Janeiro, Brasil
agosto rio de janeiro-min

Tecnicamente é inverno, o que baixa os preços de passagens e hotéis, mas as chances de encontrar tempo bom pela frente são grandes. Para os casais amantes de surfe, é o mês em que as ondas ficam mais altas.

Setembro – Toronto, Canadá
setembro toronto-min

A cidade é permeada por parques e trilhas para caminhadas que garantem um cenário perfeito para admirar o final do verão e a chegada do outono, com uma temperatura ainda agradável. Nesse mês, Toronto promove sua Oktoberfest e um festival de vinhos de padrão internacional.

Outubro – Roma, Itália
outubro roma-min

Uma chance para evitar as multidões que correm para lá no verão – e também o calor intenso. A cidade oferece uma vida noturna agitada e um mix de história, arquitetura, arte e gastronomia.

Novembro – Bangcoc, Tailândia
novembro bangcoc-min

É um dos melhores meses para se visitar a cidade, com menos chuva e umidade, e uma temperatura agradável. Em novembro, um dos festivais mais famosos da cidade, Loi Krathong, transforma as ruas – que ficam enfeitadas com cestas de flores. Barcos levando a bordo velas, flores e incenso descem o rio e conferem um visual inesquecível à lua de mel.

Dezembro – Vancouver, Canadá
dezembro vancouver-min

Para os casais que desejam aproveitar o inverno do hemisfério norte, Vancouver oferece um clima muito festivo. Mercados com produtos da temporada, rinques de patinação no gelo, procissões de barcos e outros festivais dão charme à estação do Natal. Os hotéis têm preços mais acessíveis e a cidade é uma base perfeita para quem parte para estações de esqui ou quer se divertir com corridas de trenós puxadas por cães e snow boarding.

 

Quer que os convidados ajudem a pagar a tão sonhada lua de melmas sem pedir dinheiro para eles? Você está no lugar certo! As cotas de lua de mel  do Casar.com são excelentes alternativas para os noivos que desejam arrecadar dinheiro para sua viagem de forma discreta e elegante. Vem saber mais clicando aqui. 

 

Lua de mel: o melhor destino de viagem para cada mês do ano
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018