Início Casamentos Casamentos Reais Miniwedding na Casinha Quintal – Bárbara e Thiago
Miniwedding na Casinha Quintal – Bárbara e Thiago

Miniwedding na Casinha Quintal – Bárbara e Thiago

O casamento de hoje é um lindo miniwedding inspirado no Sul da França.  Além da escolha do local, a Casinha Quintal, que tem um clima de casarão francês, a identidade visual, o cheiro nos convites e até o buquê da noiva era de lavanda, a maior representante da região da Provance.

“Nos conhecemos trabalhando na mesma agencia e de cara viramos melhores amigos! Trocávamos confidencias, problemas, saímos juntos e nos considerávamos só amigos! Até que um dia em um bar, bebemos um pouco a mais e nos beijamos… a partir desse dia (no ano de 2009), nunca mais nos separamos!

Fizemos um intercambio juntos e realizamos diversos sonhos!!! O Mini Wedding foi apenas mais um deles e com certeza muitos outros ainda virão.

Em 2013, fizemos uma viagem de carro pela costa da Califórnia e deixamos por último a cidade de São Francisco, pois eu sonhava conhecer esse lugar!!!! No primeiro dia que chegamos nessa cidade, deixamos as malas no hotel e estávamos saindo para um passeio, quando ele fingiu ter esquecido algo no quarto e ‘’voltou para pegar’’. Quando chegamos do passeio, havia uma caixinha em cima da cama, no travesseiro com um solitário, então ele fez o pedido! Só nos 2, na cidade que mais amo no mundo, romântico e bem íntimo, como eu sempre quis! Foi um dia delicioso! 

Não ficamos ansiosos com a organização do casamento, pois nós dois somos produtores de eventos, então foi muito tranquilo organizar tudo! Além disso o principal fornecedor cuidou de muitos serviços e isso facilitou muito! 

Nós amamos viajar e um dos países que mais gostamos é a França! Quando vimos a Casinha Quintal não tivemos dúvidas que queríamos que nosso miniwedding fosse lá, pois ela é super inspirada nos casarões do sul da França… a partir daí fizemos todos os detalhes do miniwedding nesse tema! A identidade visual, o cheiro nos convites e até meu buque eram de lavanda, que além de ser minha flor preferida, ainda é a maior representante da Provance e tinha tudo a ver!  

Nós mesmos que escrevemos toda a cerimônia, então foi muito direcionada a nossa vida e nossa história, também trocamos votos e esse momento foi realmente de muita emoção! 

 Dicas para outros noivinhos: Se organizem!!! Nos ajudou muito montar uma planilha com todos os itens que queríamos e valores.. assim você consegue ter controle dos gastos e também consegue se planejar na contratação de todos os fornecedores. A festa passa em um piscar de olhos, então os meses de planejamento e organização devem ser prazerosos e curtidos como se fossem o próprio dia! Para mim foi uma delícia esse pré casamento, escolher tudo, sonhar e depois ver idealizado! 

 

4-min

5-min

6-min

9-min

10_1-min

13-min

15_1-min

16-min

20-min

21-min

22_1-min

23-min

24_1-min

26-min

27-min

28-min

29-min

30-min

31-min

32-min

35-min

36_1-min

37_1-min

38-min

40-min

41_1-min

42-min

43_1-min

44-min

45_1-min

46-min

47-min

48-min

49-min

50-min

51-min

52-min

53-min

54-min

55-min

56-min

57-min

58-min

59-min
61-min

62-min

63-min

64-min

65-min

66-min

67-min

68-min

69-min

70-min

71-min

72-min

73-min

74-min

75-min

76-min

77-min

78-min

79-min

81-min

82-min

Fornecedores

Espaço cerimonia e jantar: Casinha Quintal
Buffet: Casinha Quintal
Bem-casados – Zulmira Bem-Casados
Doces – Le Malu Atelie
Macarons May Macarons  
Flores e decoração – Madrecita Wedding Design
Locação de mobiliário – Arquitrama e Rental Festas
Vestido noiva – Boulevard Noivas
Sapato noiva – Juliana Bicudo
Acessório noiva – Delux Noivas
Joias noiva – Vivara e Pandora
Beleza noiva – Evelyn Conversani e equipe
Local/dia da noiva – Hotel Renaissance São Paulo
Noite de núpcias – Hotel Renaissance São Paulo
Traje noivo – Hugo Boss, Mont Blanc e O Francês Gravataria
Buquê e lapela – Florescer Ateliê
Alianças – Vivara
Cerimonialista – Wagner Botelho
Identidade visual e papelaria – Invitt Convites
Lembrancinhas – Estudio C
Música – Juliano Belletti
Fotografia – Rodrigo Cypriano
Vídeo – Fábio da Gama

Miniwedding na Casinha Quintal – Bárbara e Thiago
5 (100%) 1 vote

CASAR Salvador 2018