Início Noivados Reais Noivado praiano nas cores turquesa e lilás

Noivado praiano nas cores turquesa e lilás

Você acabou de ficar noiva e está vivendo aquele encantamento de exibir a aliança (ou anel) para todas as pessoas do universo!!! Mas já pensou em como celebrar esse momento de amor e felicidade com as famílias e amigos?! Um charmoso almoço de noivado com tema praia e nas cores turquesa e lilás seria uma linda maneira de celebrar o pedido de casamento e iniciar os preparativos do casório e comunicar para mais pessoas, se é que toda a galáxia já não sabe ;-)

Essa mesa de doces está repleta de detalhes lindos e de muito bom gosto para recepcionar os convidados para um almoço de noivado que teve o tema praia para marcar a decoração.

Cortina de fitas nas cores turquesa e lilás, cupcakes, amêndoas, garrafas como vasos de flores, biscoitos e estrelas do mar e conchas decorando a mesa.

Essa ideia também fica perfeita para um chá de panela. As cores são lindas e a combinação é perfeita. Vem ver que lindo!!!

beach1

beach2

beach3

beach4

beach5

beach6

beach7

beach8

beach9

beach10

beach11

beach12

beach13

beach14

beach15

beach16

beach17

beach18

beach19

beach20

beach21

Acredito que nunca postei nenhuma sugestão de decor com essa paleta de cores. Achei muito lindo.

Inspire-se e invista nas cores turquesa e lilás!!!

Imagens A&K, via Kara’s Party Ideas


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com